x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Não é que o rancho seja ruim , mais tem melhores ... Eu Prefiro os Bilstein que são os offlimits se não me engano , já ouvi varias reclamações de amigos que depois de 3 trilhas de pedreira o rancho abrir o bicoo , rsrs
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    É proibido levar recipientes pressurizados dentro da mala. Existem diversas pessoas que fizeram isso e a mala chegou aqui com o cadeado arrombado e um adesivo colado, obviamente sem os amortecedores dentro.

Eu tenho amortecedores Rancho com controle remoto na minha Toyota Bandeirante e garanto que o conforto muda muito com relação aos originais.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GOR Ver Post
    Pessoal; tenho um troller 2007 3.0 com 270 hp's com 4 Rachos com controle remoto, resultado:

Campeão de 2010 - Campeonato Pernambucano de Jeep Cross - Categoria Diesel
    2o - Lugar no campeonato brasileiro de rally 4x4 2010 - Categoria Super Production.
    2o - Lugar no Campeonato Alagoano de Jeep Indoor 2010 - Categoria Diesel Turbo com 3 vitórias em 8 corridas.
    3o - Lugar no Campeonato Paraibano de Jeep Cross 2010 - Categoria Super Production - 2 Vitórias em 6 corridas

Não sou patrocinado pelo Rancho, inclusive estou trocando os 4 ranchos por 4 Offlimits com reservatório esterno, só quis com os meus resultados, mostrar que, não creio que a fórmula (Troller + Rancho = Quebra ) é uma exata !!!!!

Abs!

GOR

Vc levou sorte no jogo que comprou, pois depois que quebrou 1, fiz testes de liquido penetrante nas soldas dos outros 3 e achei trincas nas soldas dos olhais deles. Detalhe, o meu quebrou andando no asfalto.
    Como vc compete, se informe com o pessoal que fez o Transparaná, quantos rancho quebraram no último.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caraca!!! E vc tem coragem de andar com o carro assim?

Está ai uma coisa que eu já teria tirado do meu carro...
    AKPG,
    Trabalho na área de manutenção industrial e cuidamos muito para fazer os pontos, de forma a não aquecer o gás e as vedações internas. Eles estão funcionando perfeitamente e agora sei q os olhais não vão quebrar.
    To procurando outro amortecedor regulável que me proporcione o conforto que os Rancho trouxeram pra viatura e brigando com o fornecedor porque a quebra ocorreu 5mil km depois de ter comprado os amortecedores.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    AKPG,
    Trabalho na área de manutenção industrial e cuidamos muito para fazer os pontos, de forma a não aquecer o gás e as vedações internas. Eles estão funcionando perfeitamente e agora sei q os olhais não vão quebrar.
    To procurando outro amortecedor regulável que me proporcione o conforto que os Rancho trouxeram pra viatura e brigando com o fornecedor porque a quebra ocorreu 5mil km depois de ter comprado os amortecedores.
    Entendi!!!
    A minha experiência com Rancho durou uns 500 metros no meu ex-troller 2007. Instalei, andei estes 500 metros e tirei tudo novamente e voltei os originais. O carro ficou parecendo um "joão bobo". Ao brecar, a carroceria ficava indo pra frente e pra traz....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Qual o modelo de amortecedor Bilsteincabe no troller?

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Entendi!!!
    A minha experiência com Rancho durou uns 500 metros no meu ex-troller 2007. Instalei, andei estes 500 metros e tirei tudo novamente e voltei os originais. O carro ficou parecendo um "joão bobo". Ao brecar, a carroceria ficava indo pra frente e pra traz....
    Alexandre,
    Acabei de jogar os meus Rancho no mato também, mas tomei o cuidado de pintar de verde antes pra ninguém achar.
    []'s
    Reinaldo

Pessoal so vou dar minha opiniao:

Amortecedor nao muda a altura do carro, isso so eh feito com mola, calco ou body lift.

A quebra dos olhais acredito que seja devido ao uso de um modelo errado de amortecedor que tenha pouco curso ... alem de uma solda vagabunda ... ja peguei varios amortecedoresna mao e fiquei meio assustado com a solda, mas nem sempre uma solda "pequena" eh fraca, os meus monroe (originais) do troller dao fim de curso direto devido aos calcos nas molas e ate agora nao quebrou o olhal ... e olha que quando voce ve como os olhais sao soldados no corpo do amortecedor voce acha que da pra arrancar ate com a mao e nao eh assim.

Concordo, eu tambem gostaria de fazer o upgrade pra offshocks pro meu troller mas nao tem $$$, entao vai ficar assim mesmo.

Abs.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Amigos

Devo viajar aos USA em algumas semanas e pensei em comprar um jogo de amortecedores Rancho.

Estou entretanto repleto de duvidas sobre qual (ou quais) modelos seriam compativeis com o jipao (2002, Fase II).

Seguem as duvidas:

a) No mercado livre vi um tal de RS 9000 XL, entretanto, no amazon.com somente encontrei variacoes (tipo: 999118, 999254, 999267, etc). Afinal qual deles serve mesmo no Troller?

b) Outra coisa que notei eh que no amazon tem amortecedores dianteiros diferentes do traseiro. No troller tem esta diferenca ou o mesmo modelo serve em ambos os eixos?

c) Finalmente, gostaria de manter a altura original do jipe. Afinal, ja eh dificil manobrar em algumas garagens do jeito que ele esta (pneu BF AT 32'). Qual modelo de amortecedor iria manter a mesma altura?

Agradeco pela ajuda

Adenilson
    Amigão, não tenho nada que reclamar dos Rancho, são amortecedores fantásticos que mudaram a dirigibilidade da vtr. Minha receita, inclusive foi um amigo do ElmerJEEP moderador do fórum, que me passou. Fiz o seguinte no meu Troller 2010. Calços de 2" de tecnil na frente e molas da F1000 97 motor HSD na trazeira. Os amortecedores sem calço o modelo para o Troller original e o RS 999350 eles são 3,7cm menores que o dodge ram trazeiro que é o RS99198 que foram os que coloquei. Ajutei a valvula para 5 na dianteira e 6 na trazeira. O resultado foi um carro estável que me permitiu por exemplo viajar com 250kilos no bagageiro mais 4 pessoas e andar a 120 a 140 sem problemas. Na cidade carro macio. Quando vou para estrada de chão, dai conforme a estrada aumento a pressão dos amortecedores. Como não faço trilhas não sei te dizer do comportamento em tais situações.
    Mas ai vai a dica

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Uso rancho no meu troller a uns 3 anos, e é o mesmo, nunca me deu problemas, na verdade uso o modelo branco ainda!!! E ele ta montado invertido, pois ai as regulagens ficam pra cima!! Como montei eles com calço de 2,5", eu soldei uma chapa , abaixando o suporte onde fixa o amortecedor!! E deixei o suporte original no mesmo lugar!!! Deu certinho!!! Pelos relatos, vejo que dei muita sorte com os meus amortecedores!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Kotz
    Entrada
    29/04/2008
    Aqui em Natal utilizamos rancho com sucesso. Fica uma beleza o carro. Nosso uso é mais areia duna e água, e lama média. Tem gente que monta o rancho de cabeça para baixo, gente que monta normal, vai de cada um.

Vou instalar no meu troller esse ano ainda.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigos
    acabei de chegar dos EUA. Passei uma semana em Columbus-GA. Vi milhares de Pick-ups, SUVs e Jeeps. Para mim ficou claro qual é a preferência dos americanos (pelo menos de Columbus!): Rancho 9000. Tinha promoção: pague 3, leve 4! A tentação foi grande para comprar, mas como achei que seriam facilmente apreendidos, apenas olhei... Não vi nenhum com controle remoto instalado.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem