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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acabei de descobrir, é pro lado da roda. Segue foto:
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

    Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #2
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

    Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.

    Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?

  • #3
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?
    Bernardo,
    Eu estou testando os OffShox - Série 5. A viatura um pouco mais dura em baixa mas fica muito estável em velocidades de estrada, principalmente em curvas. Como só andei 1000km com eles, ainda é cedo pra emitir opiniões.
    Ainda não coloquei eles em estradas de chão nem em trilhas. Dentro de alguns meses poderei falar mais sobre os OffShox.
    []'s
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
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  • #4
    Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Troller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-12-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-11-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-13-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-15-.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Vc é a segunda pessoa q vejo ter problemas com os Rancho série 350... sei de muitos q tiveram quando não era mod. específico para troller.... mas começo a pensar q Rancho não tem jeito mesmo... vou ficar de olho nos meus....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Ainda ñ tive nenhum problema c/ os meus!
    Uso molas novas dos T4 + novos e calços d 3cm.
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

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