x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acabei de descobrir, é pro lado da roda. Segue foto:
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.

Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?
    Bernardo,
    Eu estou testando os OffShox - Série 5. A viatura um pouco mais dura em baixa mas fica muito estável em velocidades de estrada, principalmente em curvas. Como só andei 1000km com eles, ainda é cedo pra emitir opiniões.
    Ainda não coloquei eles em estradas de chão nem em trilhas. Dentro de alguns meses poderei falar mais sobre os OffShox.
    []'s
    Reinaldo

Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Troller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-12-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-11-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-13-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-15-.jpg

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Vc é a segunda pessoa q vejo ter problemas com os Rancho série 350... sei de muitos q tiveram quando não era mod. específico para troller.... mas começo a pensar q Rancho não tem jeito mesmo... vou ficar de olho nos meus....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Ainda ñ tive nenhum problema c/ os meus!
    Uso molas novas dos T4 + novos e calços d 3cm.
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem