Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
Obrigado DieselPower. Muito esclarecedora sua resposta.
Vc usa o off shox na X? Tenho um amigo que instalou a pouco tempo os amortecedores na dele, ainda não tive a oportunidade de andar, mas as impressões dele são as melhores em relação ao carro original.
Quais foram os problemas que levaram a manutenção dos amortecedores? E o pós-venda da Off Limits?

Abrs.
Já utilizei o Standard, o qual era muito confortável (mais que original) e a estabilidade ficava 80% melhor que original. Porém em velocidades acima de 100 km/h a carroceria ainda balançava um pouco.
Sendo assim, enviei os amortecedores para re-calibrar, e hoje utilizo a Performance. Agora a X é praticamente um carro esporte, entro em curvas com total segurança e a carroceria não inclina nada! Além disso, acabaram os mergulhos em frenagens. Claro que tem o ônus da história, ela ficou bem mais dura, porém ainda é mais confortável que a original.
A primeira vez que enviei estava com dúvidas sobre a eficiência, mas eles colocaram no dinamômetro e disseram que estava ok, foi quando re-calibramos.
Agora a segunda foi porque um dos dianteiros vazou (mas mesmo assim não perdeu desempenho). Se não me engano eles tiveram um problema com um fornecedor das vedações e uma série teve problema. De qualquer maneira, o pós-venda sempre foi muito bom e nunca cobraram um centavo por isso.
Se quiser re-calibrar todo mês, basta desmontá-los e enviar para fábrica.
Além disso, possui 5 anos de garantia (até o ano passado a garantia era vitalícia).
Eu utilizo e estou gostando muito.
Abraço.