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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Claudio 90
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    PCoelho, realmente aproveitei a instalação (relé e chicote) original.

    AbreU, será que os HELLA 500 tem as mesmas características dos HID ou posso ficar tranquilo???

  • #2
    Os HID não são de xenon?
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  • #3
    Usuário Avatar de Allan4x4
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    Hoje chegaram os meus Warn 350F.

    Seguem fotos:

    -20130418_175001.jpg-20130418_185306.jpg

    Ainda não coloquei no carro, amanhã farei isso. Eles vieram com a capinha também. Não são de ferro, mas são de um material bem forte, parece ser bastante resistente.

    Amanhã postarei fotos deles no carro.

    Abs!
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  • #4
    Usuário Avatar de Allan4x4
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    Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:

    -20130419_114250.jpg-20130419_114133.jpg-20130419_114126.jpg-2.jpg-20130419_114329.jpg-20130419_114322.jpg

    Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.

    Abs!
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:

    -20130419_114250.jpg-20130419_114133.jpg-20130419_114126.jpg-2.jpg-20130419_114329.jpg-20130419_114322.jpg

    Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.

    Abs!
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    Olá Valter.

    Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

    No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

    Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá Valter.

    Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

    No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

    Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk
    Valeu Vinicius. Obrigado pelas dicas. Eu também já trinquei umas três lentes (o bolso é que acaba sentindo). Se você verificar no desenho que vem na caixa do Warn, mesmo com ele na posição para cima (com o parafuso para baixo) , a lente está invertida. Apenas a moldura está invertida na posição que dá para ler o "WARN" em vermelho, na posição correta. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #8
    Allan onde vc comprou os 350f?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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  • #9
    Usuário Avatar de Allan4x4
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Allan onde vc comprou os 350f?
    Comprei no ebay. Um amigo ia trazer pra mim mas acabou se enrolando e eu comprei lá mesmo.

    Chegou rápido, menos de duas semanas, mas não recomendo, a taxação é MUITO ALTA.

    O valor declarado pelo vendedor foi de $150, mesmo o produto custando $62, o que deu quase 180 reais DE TRIBUTAÇÃO!

    São muito bons e bonitos, mas caros. Vale a pena pra quem for aos EUA comprar.

    Abs!
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  • #10
    Os meus ainda não chegaram
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #11
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Os meus ainda não chegaram
    Abreu,

    os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

    Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

    O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abreu,

    os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

    Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

    O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...
    Chegaram sim!

    Mas ainda não instalei.

    Na verdade me decepcionei um pouco com os faróis.
    São de plástico e não tem boa vedação. Para abrir o farol todo basta girar a tela que ele se solta, ou seja, acho que com a vibração eles vão se abrir. Vou ter que cola-los.

    Eu terminei comprando o kit completo enganado.
    Comprei o kit para quadriciclo com o controle wireless.

    Realmente não há necessidade do controle.

    Mas já que veio, acho que vou instalar outros milhas, talvez no teto, ai faço o uso do controle remoto neles.

    O W350F é levemente menor que o original, pouca coisa.
    Apesar de serem de plástico, o mesmo parece ser de melhor qualidade do que os originais.

    Enfim, não é o farol de neblina mais bem construído que já vi, mas deve ser melhor que os originais que se quebram sozinho com o tempo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
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