x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

Hybrid View

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

PCoelho, realmente aproveitei a instalação (relé e chicote) original.

AbreU, será que os HELLA 500 tem as mesmas características dos HID ou posso ficar tranquilo???

Os HID não são de xenon?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Hoje chegaram os meus Warn 350F.

Seguem fotos:

-20130418_175001.jpg-20130418_185306.jpg

Ainda não coloquei no carro, amanhã farei isso. Eles vieram com a capinha também. Não são de ferro, mas são de um material bem forte, parece ser bastante resistente.

Amanhã postarei fotos deles no carro.

Abs!
    Troller T4 2011 3.0 TDi Prata + BF AT 31"
    Youtube: http://www.youtube.com/trollergopro

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:

-20130419_114250.jpg-20130419_114133.jpg-20130419_114126.jpg-2.jpg-20130419_114329.jpg-20130419_114322.jpg

Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.

Abs!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:

-20130419_114250.jpg-20130419_114133.jpg-20130419_114126.jpg-2.jpg-20130419_114329.jpg-20130419_114322.jpg

Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.

Abs!
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    Olá Valter.

Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá Valter.

Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk
    Valeu Vinicius. Obrigado pelas dicas. Eu também já trinquei umas três lentes (o bolso é que acaba sentindo). Se você verificar no desenho que vem na caixa do Warn, mesmo com ele na posição para cima (com o parafuso para baixo) , a lente está invertida. Apenas a moldura está invertida na posição que dá para ler o "WARN" em vermelho, na posição correta. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Allan onde vc comprou os 350f?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Allan onde vc comprou os 350f?
    Comprei no ebay. Um amigo ia trazer pra mim mas acabou se enrolando e eu comprei lá mesmo.

Chegou rápido, menos de duas semanas, mas não recomendo, a taxação é MUITO ALTA.

O valor declarado pelo vendedor foi de $150, mesmo o produto custando $62, o que deu quase 180 reais DE TRIBUTAÇÃO!

São muito bons e bonitos, mas caros. Vale a pena pra quem for aos EUA comprar.

Abs!

Os meus ainda não chegaram
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Os meus ainda não chegaram
    Abreu,

os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abreu,

os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...
    Chegaram sim!

Mas ainda não instalei.

Na verdade me decepcionei um pouco com os faróis.
    São de plástico e não tem boa vedação. Para abrir o farol todo basta girar a tela que ele se solta, ou seja, acho que com a vibração eles vão se abrir. Vou ter que cola-los.

Eu terminei comprando o kit completo enganado.
    Comprei o kit para quadriciclo com o controle wireless.

Realmente não há necessidade do controle.

Mas já que veio, acho que vou instalar outros milhas, talvez no teto, ai faço o uso do controle remoto neles.

O W350F é levemente menor que o original, pouca coisa.
    Apesar de serem de plástico, o mesmo parece ser de melhor qualidade do que os originais.

Enfim, não é o farol de neblina mais bem construído que já vi, mas deve ser melhor que os originais que se quebram sozinho com o tempo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem