x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho um par do Hella 500FF com lâmpadas originais. São excelentes e de longo alcance, nem se compara aos originais da Troller.
    Abs
    Fala Spike, posta uma foto se puder.

Abrs.

Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Amigo

Seguem anexo fotos dos farois Hella 500FF (com lente lisa).

Specs: Lampadas de halogenio 55W, alcance entre 60m a 90m.
    -farol.jpg-capa.jpg

Uso Hella desde 2010 e posso atestar que os farois sao de boa qualidade. Uma coisa legal na linha 500 eh que eles sao finos, entao fica facil montar em qualquer lugar no jipe.

Se quiser mais informacoes, pode me contactar em pvt. Se olhar no forum, tem detalhes da configuracao do meu jipe:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2001-a.html (Como melhorar os farois do troller 2001?)

[]s

Adenilson

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=Allan4x4;1900619]São de neblina(Anti-fog).[/QUOT
    Valeu Allan, obrigado.Como todos os faróis originais do Troller são uma m......., acho que a melhor solução é colocar os de neblina e os de millha. Os originais de neblina, só jogando no lixo mesmo. A Troller deveria ter vergonha de colocar uns faróis tão porqueira no carro. Abs. Válter.

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Tb estou com o mesmo problema. 3 faróis quebrados em um ano. Os originais realmente são uma bost@. Ainda bem que o carro custa uma bagatela de mais ou menos 90 latinhas. Pesquisei a respeito e existem várias opções como os farois do Gol GT/GTS/GTI, ARTEB e PROCOMP. Na Thor Off road existem faróis baratinhos. Eu estou pensando em ir de Hella, pois acho que colocar estes xing ling é trocar 6 por meia dúzia. Só preciso ver se os Hella vão caber, sem muitas complicações. Alguém já colocou os Hella nos Trollers novos? Abs. Válter
    Fala Valter!

Para caber direitinho tem que ser de 5 polegadas. (no local original)

Mais do que isto somente no parachoques.

MAS qualquer um tem que dar uma 'selada' com silicone, senão..........

abs,

Ricardo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Fala Valter!

Para caber direitinho tem que ser de 5 polegadas. (no local original)

Mais do que isto somente no parachoques.

MAS qualquer um tem que dar uma 'selada' com silicone, senão..........

abs,

Ricardo
    Olá Ricardo. Obrigado pelas dicas. Acho que vou de Warn mesmo (se conseguir comprar um par a preço justo). Abs. Válter.

p.s. vai comprar um 3.2?????????????

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    No meu instalei HELLA 500 no lugar dos milha originais-foto-12...jpg-foto-11...jpg

Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    No meu instalei HELLA 500 no lugar dos milha originais-foto-12...jpg-foto-11...jpg
    Obrigado Claudio, esta foto que eu queria. Chegou a fazer alguma modificação na base para prender? Ficou muito bom.

Abrs.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;1901719]
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    São de neblina(Anti-fog).[/QUOT
    Valeu Allan, obrigado.Como todos os faróis originais do Troller são uma m......., acho que a melhor solução é colocar os de neblina e os de millha. Os originais de neblina, só jogando no lixo mesmo. A Troller deveria ter vergonha de colocar uns faróis tão porqueira no carro. Abs. Válter.
    Valter, bom dia!
    Os farois originais do Troller, não são de milha??? Pela posição e por ser conjugado com o farol alto (pelo menos nas viaturas mais antigas), me fez assim pensar.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bernando,
    Não teve alteração alguma, é só retirar o lixão original e instalar os HELLA 500. Não tem nenhuma interferência com a parte inferior dos paralamas nem com o ponto de instalação do parachoque. Segue mais uma foto.-foto-13...jpg

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Bernando,
    Não teve alteração alguma, é só retirar o lixão original e instalar os HELLA 500. Não tem nenhuma interferência com a parte inferior dos paralamas nem com o ponto de instalação do parachoque. Segue mais uma foto.-foto-13...jpg
    Oi Cláudio,

Como foi feita a instalação eletrica dos Hella? tá usando rele e chicote original?

Eu pergunto isso pq instalei um par de Warn HID e joguei direto no chicote e relé do original e quando eu ligo o milha, a sirene do meu alarme fica apitando bem baixinho...

Coincidência ou não, depois de um tempo que instalei esses milhas, tive vários problemas com a parte eletrônica do meu carro, inclusive queima da ECU e bomba de baixa pressão.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Oi Cláudio,

Como foi feita a instalação eletrica dos Hella? tá usando rele e chicote original?

Eu pergunto isso pq instalei um par de Warn HID e joguei direto no chicote e relé do original e quando eu ligo o milha, a sirene do meu alarme fica apitando bem baixinho...

Coincidência ou não, depois de um tempo que instalei esses milhas, tive vários problemas com a parte eletrônica do meu carro, inclusive queima da ECU e bomba de baixa pressão.
    O sistema HID (High Intensity Discharge) usa corrente de altíssima voltagem e pode sim interferir em vários sistemas elétricos do carro.

O ideal para esse sistema é puxar a fiação direto da bateria com um cabo apropriado e tentar não passar ele em paralelo com nenhum outro cabo elétrico, pois a alta corrente do sistema HID pode interferir no funcionamento de várias partes do carro.

Ps. Só para você ter uma ideia, a voltagem de saída do reator para o sistema HID é de aproximadamente 23.000volts.

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ

PQP!!! será que tá ai a causa de tanto problema que tive no meu carro????? então pq não queimou o maldito fusível?????????
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem