Muito obrigado Paulo!
Versão Imprimível
O meu tem 40.800 km e gastou 50% dos pneus originais. Eu faço rodízio.
Aqui no Rio de Janeiro, quais são as melhores opções de oficina para troca de óleo e filtros do Troller?
Abraços
Quebra-mato, pelo menos aqui no interior não tem problema, pois aqui tem vários. Bomba d'água troquei com 26000km e agora com 95.000km (Troller 06)(desintegrou o rotor de plastico), juntamente com o acoplamento viscoso da ventuinha. O resto das manutenções é mais ou menos dentro das regras do manual, dependendo do tipo de uso da viatura e posto/qualidade do comb. e ambiente por onde roda (meu filtro de comb. está com 70000km sem troca e sem dar água, estou fazendo um teste para ver até quando aguenta (diesel podium petrobras). Neste tópico Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas: tem bastante sobre seu motor, com pesquisa pelo Forum, vc vai tirar bastante dúvidas sobre outros assuntos, mas não acredite em tudo, abre um debate, nem tudo que é postado é regra ou acontece com a maioria, mais vale o tempo de experiencia com troller e principalmente com este motor.
Estava olhando o manual do meu T4 2006 e me deparei com essa foto de porta ferramentas na tampa traseira. Não existe esse porta ferramenta no meu, mas espaço para um, não falta. Que eu saiba, nenhum Troller tem esse porta ferramenta, certo? O porta ferramenta é na verdade o que o manual se refere como porta-objetos, onde fica também o macaco. Alguém já fez um porta ferramentas ali? Acredito que se simplesmente furar a tampa traseira de qualquer jeito, possa diminuir a resistência dela. Alguém pode dar um pitaco? Queria saber se é viável. Abaixo segue a foto do manual:
Anexo 332073
Quase comprei um 2005 que tinha, também, o porta ferramentas na tampa traseira.