Ju, este é um dos inumeros sites que existem, o Troller antes da linha ford (apanhado em todo brasil) é o 2°, o 1° é a parati, que alimenta desmanche da linha gol. http://www.susep.gov.br/menuestatistica/index4.aspx
Versão Imprimível
Ju, este é um dos inumeros sites que existem, o Troller antes da linha ford (apanhado em todo brasil) é o 2°, o 1° é a parati, que alimenta desmanche da linha gol. http://www.susep.gov.br/menuestatistica/index4.aspx
Pessoal, mais uma dúvida: estava olhando o suporte do estepe, e aparentemente não comporta um pneu 33", pois parece que vai encostar no parachoque traseiro. É preciso levantar o suporte do estepe ou modificar o parachoque traseiro para ter um pneu 33" como estepe?
Obrigado!
No meu 2005 ñ pegava mas eu aconselho a deixar o estepe original por causa do peso, com os 33 a porta sede e fica batendo:parede::parede::parede:
Eu usei estepe com 33 por uns 2 anos no meu ex-troller e eu regulei o pára-choque para que ao fechar a porta, o pneu ficasse encostado nele, fazendo com que o próprio pára-choque ajudasse a sustentar o estepe. E com isto, a porta do porta-malas nunca apresentou nenhum problema. Apenas uma vez, quando ainda usava o estepe com pneu original, eu precisei reapertar os parafusos das dobradiças da porta. Depois deste reaperto, nunca mais deu qq problema, seja com o original ou com o 33.
Obrigada pelas respostas e alertas. Vou começar a estudar as propostas das seguradoras.
Se alguém quiser dar um palpite:
Troller 2008 (30.000 rodados) - R$ 67.000
Troller 2009 ou 2010 - R$ 75.000 a R$ 82.000
Vale a pena suar mais um pouquinho por um modelo 2009 para pegar as mudanças da Ford?
Li relatos de problemas nos vidros elétricos e ar-condicionado nos 2008 e mais antigos. Esses problemas saem caro pra se resolver?
Quais são as diferenças mais significativas que os proprietários que já tiveram tanto os modelos 2008 e 2009 em diante sentiram?
Muito obrigada!
Beijos,
Ju
Ju,
Ano passado comprei o meu primeiro Troller, ano 2007, com apenas 19.000 km rodados e em perfeito estado. Na mesma ocasião, havia feito um teste drive no 2009....Conclusão: Menos de 30 dias após comprar o 2007 (super novo), troquei pelo 2009 (zerado). Principal diferença entre os dois modelos? Conforto e dirigibilidade. A partir de 2009, é outro carro.:dance:
Eu também moro no Rio. Qualquer dúvida, é só avisar.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Fernando, me esqueci deste enfeite de plástico. Já tirei o dianteiro do meu carro e preciso tirar o do pára-choque traseiro. Aquilo ali só vai servir para acumular barro e na trilha, qq batidinha vai causar a quebra.
Quanto a andar com o vidro traseiro levantado, não sei se perante a lei vc pode. Agora não vejo nenhum impedimento em andar assim, mesmo pq a saida do escapamento está apontada para baixo e o risco do vácuo que vai se formar puxar fumaça do escape para dentro do carro é quase nulo. Mas se vai andar com o vidro aberto, é melhor já tirar a capota inteira!!!
Abraço,
Por favor, gostaria de saber quanto dura o pneu original do Troller (GoodYear Wrangler Adventure 255/75R15)? Eu sei que depende de inúmeros fatores, mas em média, quanto? Quem tiver usado até ficar careca, quantos Kms durou?
Obrigado
Pulando a parte que, depende da maneira de dirigir de cada um, os meus que vieram de fabrica/montadora, eram da série sertões, dianteiros 40000km , os traseiros retirei com 76000km, chegando na marca de troca, mas ainda com bastante friso (sem fazer rodizio).