Meu 2004 também.
Versão Imprimível
Certo , mas tu da qual destino ao oleo ''sujo''? Joga pelo ralo da pia? Enfim , acho mto dificil vc da o destino correto ao oleo ... enfim a consciencia é de cada um . Porem , no Codigo Ambiental , fica cabivel de multa , caso o destino seja malefico ao meio ambiente..
boa noite, estou pensando em comprar um troller 0km e queria saber os preços das revisóes e com quantos km elas tem q ser feitas...
outra coisa: ele vem com um som decente ou é fraco? isso é mto importante p mim, caso a resposta seja negativa: há espaço dentro dele pra botar auto falantes maiores do q os tradicionais 6x9 (nao quero uma boate movel, só um pouco mais de volume do q a média do q vem de fabrica padrao)...
se alguem puder ajudar agradeço
Olá Gustavo.
As revisões são de 5.000, 10.000, 20.000, 30.000 e assim por diante. A revisão não é barata, mas também não é cara... é mais barato do que a revisão da minha TR4, que vale menos.
Sobre o som, o Troller vem sem som e sem caixa, apenas com os fios e o suporte das caixas. Assim, a qualidade do som fica de acordo com quanto quer gastar a mais!
kkkkkkkkk dexa o homi responder, rs
Gente, qual o sistema de segurança mais recomendado para o Troller?
Trava carneiro, alarme normal, rastreador, etc.
Obrigado, desde já.
ps. seguro é proibitivo. R$15.000,00 para segurar um Troller 2003 em POA.
R$ 15.000! Que piada!
Maurício, eu colocaria um alarme sem corta combustível e compraria corrente e cadeado. Qualquer sistema vendido no mercado já foi estudado, re-estudado e revisado por qualquer ladrão de carro. Alarmes, travas, etc. eles desmontam essas porcarias em muito pouco tempo. A trava carneira dá um pouco mais de trabalho só. No final das contas, uma boa corrente e um bom cadeado surpreende mais do que qualquer sistema vendido. Ah, coloque um rastreador!
Aqui para 0 t4 2004 fica 4xR$ 732,00=R$ 2.928,00 com cobertura de vidros ,retrovisores e AVP R$ 50.000,00 e eu reclamando....:euforico: