x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Pulando a parte que, depende da maneira de dirigir de cada um, os meus que vieram de fabrica/montadora, eram da série sertões, dianteiros 40000km , os traseiros retirei com 76000km, chegando na marca de troca, mas ainda com bastante friso (sem fazer rodizio).
    Muito obrigado Paulo!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    O meu tem 40.800 km e gastou 50% dos pneus originais. Eu faço rodízio.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O meu tem 40.800 km e gastou 50% dos pneus originais. Eu faço rodízio.
    Homer e Paulo, vocês que são do RJ também, sabem me informar se o Quebra-Mato no Troller tem algum problema em vistoria?
    Outra dúvida, com que intervalos vocês trocariam óleo, filtros e bomba d'água?

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Homer e Paulo, vocês que são do RJ também, sabem me informar se o Quebra-Mato no Troller tem algum problema em vistoria?
    Não sei dizer nada sobre quebra-matos na vistoria.
    Faço a referidas trocas exatamente como o manual manda.
    E a bomba d'água nunca troquei.
    Abs cariocas
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Aqui no Rio de Janeiro, quais são as melhores opções de oficina para troca de óleo e filtros do Troller?

Abraços

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quebra-mato, pelo menos aqui no interior não tem problema, pois aqui tem vários. Bomba d'água troquei com 26000km e agora com 95.000km (Troller 06)(desintegrou o rotor de plastico), juntamente com o acoplamento viscoso da ventuinha. O resto das manutenções é mais ou menos dentro das regras do manual, dependendo do tipo de uso da viatura e posto/qualidade do comb. e ambiente por onde roda (meu filtro de comb. está com 70000km sem troca e sem dar água, estou fazendo um teste para ver até quando aguenta (diesel podium petrobras). Neste tópico (Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:)Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas: tem bastante sobre seu motor, com pesquisa pelo Forum, vc vai tirar bastante dúvidas sobre outros assuntos, mas não acredite em tudo, abre um debate, nem tudo que é postado é regra ou acontece com a maioria, mais vale o tempo de experiencia com troller e principalmente com este motor.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Aqui no Rio de Janeiro, quais são as melhores opções de oficina para troca de óleo e filtros do Troller?

Abraços
    Compre os filtros (diesel e motor) originais, International ou Mahle, seu motor exige, e vá a qualquer posto de troca, de ar tenho usado Tecfil, está satisfatorio, oleo sempre uso Top turbo Petrobras.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Abraços
    Eu faço toda a manutenção em casa, mas se não pudesse, levaria no PAT da Troller.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Estava olhando o manual do meu T4 2006 e me deparei com essa foto de porta ferramentas na tampa traseira. Não existe esse porta ferramenta no meu, mas espaço para um, não falta. Que eu saiba, nenhum Troller tem esse porta ferramenta, certo? O porta ferramenta é na verdade o que o manual se refere como porta-objetos, onde fica também o macaco. Alguém já fez um porta ferramentas ali? Acredito que se simplesmente furar a tampa traseira de qualquer jeito, possa diminuir a resistência dela. Alguém pode dar um pitaco? Queria saber se é viável. Abaixo segue a foto do manual:

Anexo 332073

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Já fiz varias vistorias com quebra mato com guincho e eles nao falam nada, vc mora aonde ? Eu troco o óleo em casa compro o balde de 20 litros e o filtro e muito fácil.

Abraços
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    O meu 2004 tem.

Estava olhando o manual do meu T4 2006 e me deparei com essa foto de porta ferramentas na tampa traseira. Não existe esse porta ferramenta no meu, mas espaço para um, não falta. Que eu saiba, nenhum Troller tem esse porta ferramenta, certo? O porta ferramenta é na verdade o que o manual se refere como porta-objetos, onde fica também o macaco. Alguém já fez um porta ferramentas ali? Acredito que se simplesmente furar a tampa traseira de qualquer jeito, possa diminuir a resistência dela. Alguém pode dar um pitaco? Queria saber se é viável. Abaixo segue a foto do manual:

Anexo 332073
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quase comprei um 2005 que tinha, também, o porta ferramentas na tampa traseira.
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem