Tá linda a viatura! O troller branco é show!
Esse kit de suspensão é o da iron man de 2''?
Qual o tamanho desses pneus?
Abrass
Versão Imprimível
Brigado, e sim o kit eh o do Iroman sim e os pneus sao 35, e o meu primeiro troller com esse kit iron man e os 35 parece ate a mesma coisa nao pula muito nao fika duro gostei muito do kit... So q pra por os 35 e brinca tem q troca muitas coisas pra fika bom, agora so estou esperando comecaram a chipa o 3.2 pra chipa o meu.. Abracos
Bom saber amigo, a minha ideia são pneus 33 mesmo pra nao mexer em relação, colocarei lift, provavelmente da iron man hehe, e alargadores, se não os 33 nao ''aparecem'' na viatura.
O 3.2 quando chipado deve ficar um capeta!! TGV e chipado, terá muito torque em baixa e uma ótima potência em alta.
Abrass
T4 2006 3" Maxxis 37
Deu até vergonha de por foto do meu t-4
kkkkkkkkkkkkkkk
Troller Tarja Preta
Anexo 396060Anexo 396059
algumas da trilha em Bataguassu.
só com pneu 37'' e BL 1.5
Anexo 396067Anexo 396069Anexo 396068
já em ksa
Anexo 396075Anexo 396076
É da Power Off Road: Para-choque Dianteiro Troller – modelo 2
Ow Jaime, tem de mudar a assinatura.... sem nada não , né? rsrsrsrsrs..... Tá bonito o bichão....
é esse mesmo Homero.
pensa no parachoque bom, nessa mesma trilha fui puxado por um amigo com uma bandeirantes monstra (eixos dodge ram,pneus de colhedeiras 40'' etc...) eu estava com a ré engata pra posicionar o carro e ele já com a cita pressa no viatura dele deu uma puxada(tranco)pra frente muito forte mesmo que ate meu pescoço doeu depois de uns 20mim, achei q o parachoque podia ser arrancado ou entortado ai fui olha não aconteceu nada ,tava perfeito...
detalhe ele tinha arrancado um parachoque de outro cara antes nesse mesmo lugar era um JPX.
essa semana to fechando o parachoque traseiro do mesmo modelo. :cool:
:semideia verdade Sandro.
vou esperar montar mais umas coisas que já estão em casa,
ai sim ele vai ficar pronto, ou pelo menos quase pronto,
porque pronto mesmo já vi que não vai ficar nunca :chorandoderir::chorandoderir:
abracos