Por isso pgtei.... pensei q vc tinha achado por aqui.....
Valeu....
Versão Imprimível
Nagata
Havia comprado estes retentores mas o pessoal da 4wheel acabou não me entregando.
Mandou entregar aqui? Por onde comprou?
Sabe se é pulg n Play como dizem?
Vermeio, comprei no site do amazon junto com um amigo que tava nos EUA, assim que chegar vou verificar se realmente é Plug&Play e o mair importante, se faz o trabalho que promete.
Posto fotos da instalação aqui depois.
Abs
Nagata
Ae galera pra dar continuacao no topico, uma foto do meu troller maquiado e meu ultimo video.
http://i149.photobucket.com/albums/s...s/IMG_0596.jpg
O video comeca light, depois fica melhor.
Troller T4 TDi em Atibaia - YouTube
Abs e bom carnaval
Anexo 334012
5ª Mossoró Jeep Fest. Galera reunida para um pit stop depois de 10 horas de prova.
Anexo 334791Anexo 334792Anexo 334793Anexo 334794Anexo 334795Anexo 334796antes ,durante e depois da trilha do boi em terra nova-bahia.
Luiz precisamos marcar uma trilha aí pela sua região, tem alguma sugestão? Eu e meu grupo estamos fazendo levantamento de novas trilhas pela região e sua região é bem convidativa.:dance:
Me liga quando puder.:concordo:
abs
Nagata
Ok nagata,amanhã a noite o jeep club de Alagoinhas está promovendo a trolha de Lobisômen com saída para as 19:30h com destino á Mangue Seco via estrada de barro,eu vou participar,caso seja do seu interesse pode vir,vai ter camisa do evento e churrasco em uma fazenda em Itanagra no meio do caminho,quem está promovendo é Pauo " Z " que é um dos organizadores da trilha de Laranja,te ligo.
NAGATA,ME ENGANEI A TRILHA DO LOBISÔMEM SAIRÁ DE ALAGOINHAS DIA 09/03 SEXTA FEIRA AS 19:30h COM PREVISÃO DE CHEGADA NO DOMINGO.