Álbuns por Kelvin Gibran | Facebook Mais fotos das trilhas pelo RN
Versão Imprimível
Álbuns por Kelvin Gibran | Facebook Mais fotos das trilhas pelo RN
Também quero.
Essa roda era meu sonho!!!
Comprei ela em fortaleza por R$ 1200,00 cada uma. É caro mesmo, mas dá outra vida ao carro.
Aproveitei e comprei os pneus BF MUD 33x12,5 lá também.
OBS: Essa roda necessita de um espaçador se for usar pneu 33. Não é muita coisa mas precisa.
Isso mesmo 15x10. O offset dela eu nao sei dizer. É negativo, a roda fica pra fora. Tambem pensei que nao fosse precisar de espaçador mas quando fui manobrar pegou um pouco. A solução era regular ligeiramente o esterçamento ou colocar um espaçador.
É bem pouco mesmo, Nagata.
Valeu a pena!!! Saí de São Luis para Fortaleza e voltei com as rodas e pneus novos.
Gustavo essa roda pesquisei e o off set dela é -38, igual as minhas kombat 15x10.
Com alargador acaba forçando mais as pontas de eixo e rolamentos.
Quando esterço o meu não pega em nada.
Estou pensando em trocar as minhas por este modelo, tô tentando descobrir quem fabrica.
Abs
Nagata
Cara, quando botei ela pegou. Quando girei todo o volante p/ esquerda.
O alargador que usei é bem fino, acho que 1cm, sei lá. Por aqui, os trollers que usam essa roda usam espaçador maior que o meu.
To querendo botar um alargador maior mas ai tenho receio disso que vc falou de forçar pontas de eixo e rolamento.
Sobre quem fabrica, há um tempo pesquisei sobre essas rodas e descobri que elas são de uma marca chamada Sportiva Milano. Entretanto, no cubo da roda vem outro nome: Gt alguma coisa. Depois posto aqui o nome.
Por curiosidade, vc quer montá-las em que pneu ? 32, 33, 35 ou 37 ?
Idéia é manter as mesmas medidas atuais 33", mas sabe como que é né? malditos duendes:mrgreen:
Mas como já estou com semi eixos T-rex Bone, RL Warn Premium, falta só as Homos TG para instalar, mas isso vou deixar para fazer quando os retentores de vedação dupla do diferencial dianteiro chegarem,mas a vontade é partir para os 35" por enquanto, queria por os 37x13,5 R17 mas o carro vai ter que dormir na rua e isso não quero de jeito nenhum então o limite da garagem é 35" e entrando no sapatinho e sem fárois no bagageiro, senão sai regaçando tudo hehehehe :parede:
abs
Nagata
NAGATA..
meio off... mas onde vc encontrou estes retentores de vedação dupla...
Paulo comprei lá fora, é igual a este
axle tube seal - Pesquisa Google
Abs
Nagata