esse troller preto é de claudio galvão de Natal/RN vulgo GARDENAL
Versão Imprimível
esse troller preto é de claudio galvão de Natal/RN vulgo GARDENAL
Não sei apagar o post. hahah
Anexo 297776 Esse é meu Black 2010, adquirido em 06/05/2011... Foi um namoro longo. Feliz com o bichim....
fala will, xenon eh no meus farois da frente que sao 8000k e no estepe , e q eu tirei o estepe , acho ele mais bonito sem, cara de mais agressivo e troller de comp.
Mam gostei dessa sua roda, to kerendo pintar , eh preto fosco? acha q eh quanto?
vlw mam
[/QUOTE]
Então Fernando, Já comprei ele assim. Sei que deram uma limitada no curso da direção. Tá esterçando um pouquinho menos que o original, pq se não o pneu pegaria naquela em uma barra(que não sei o nome kkk) que fica próximo do pneu. Assim não raspa em nada...Os pneus ficam bem pouca coisa pra fora dos para-lamas, no traseiro acho q não passa de 2 cms. Nos dianteiros ohando de frente da impressão q sai mais, mais é pq o para-lama fica mais alto. Só que os '33' são lindões, nem se compara...
Abraços...
NEGUINHO T4 BLACK MUD '33'
Pois é, o 33 é bonitão mesmo! Mas o grande problema são as viagens para a Argentina... lá eles são muito chatos, e podem encrencar com o pneu para fora. Aqui no Brasil também é lei deixar os pneus para dentro do paralama, mas na prática ninguém reclama...
Obrigado pelas informações!
Completando Fernando, está com rodas originais sim, Só não sei se tem problemas com a policia. Pois sai muito pouco para fora vc tem que ir atras do jipe e olhar lateralmente para ver que o pneu esta para fora.
abraço.
Meu primeiro T4, no pátio da transportadora em POA e a outra foto na loja: