Esse aí é o meu Troller T4 ! Que foi apelidado de "The Spider"
Anexo 410575
Versão Imprimível
Esse aí é o meu Troller T4 ! Que foi apelidado de "The Spider"
Anexo 410575
Segue minha colaboração @ caminho da fazenda quiriri na divisa entre Paraná e Santa Catarina
Créditos ao Fábio3010 aqui do forum...
Segue minha mais nova contribuição...
a foto é nova...
Caramba, e eu te sacaneando no outro tópico!? O que houve agora? Barbosa, vende essa M, toca o processo pra reaver o dinheiro, sei lá. Sai dessa. Ou troca logo num 2011 e seja feliz. Ou qualquer um mais antigo! Sério, o teu não é nem só "questão de 2013". Deve estar sorteado mesmo!
Conta aí o que houve!?
NUNCA pararam, e pelo contrario os problemas só aumentam. Eu que tirei férias (do trabalho e dos problemas do TROLLER), mas agora estou de volta...
Eu fiz uma sugestão hj para resolver o problema, falei o seguinte pro cara da CCS. "Abra a tampa do tanque e jogue um fósforo aceso. Ai resolve!!!!!!!!" Mas ele não aceitou... ;(
ah foto de ponta cabeça é pq deve ser assim que a TROLLER / FORD e MWM montam este jipe, uma carro feito de problemas!!!!!!!
Segue minha foto!
Anexo 411151
TROLLER da Sandra q participou da copa TROLLER na minha frente;
Pô Barbosa. Pelo menos este não quebra e se quebrar a Fiat "agarante" (já estou no meu oitavo Fiat e até hoje nenhum apresentou qualquer problema), já a Troller...... sem comentários. Pena que a Fiat não tem 4x4 ( pelo menos aqui no Brasil). Abs. Válter.
p.s. apesar de levar bordoadas em outros tópicos, continuo "malhando" a Troller Fod e sigo totalmente solidário a você e a todos os proprietários do 3.2 que estão com problemas.
Será que esse uno começou a apagar após os adesivos? rssss