Nilton,
vou ficar de olho no tópico da carretinha
vou deixar pra tirar as duvidas la pra não bagunça o tópico
abraços.
Versão Imprimível
Nilton,
vou ficar de olho no tópico da carretinha
vou deixar pra tirar as duvidas la pra não bagunça o tópico
abraços.
umas fotinhas do flecha de prata no pantanal
S10 fazendo bonito no pantanal
Troller na grande duna de Arraial do Cabo
tem gente que desenha bem mesmo e sabe usar o talento , toma no *
Rapaz.. sera que da certo ela dormir lá na barraca?? kkkk. Tipo.. andar no chao (terra), se molhar , passar o dia todo no mato e etc.. e depois dormir lá na barraca..sei nao heim..rs.
Eu penso em fazer uma casinha (q monta e desmonta facilemnte) e deicar no pé do carro (embaixo do barrraca).
abraços
Rubens,
Muito boa idéia esta "casinha desmontável p cachorro"...caberá tranquilo algo do gênero no baú da minha carretinha q em breve sairá p a rua; outro método é uma destas barraquinhas individuais p montanhistas, do tipo 5 second da Decatlhon.
Vou pesquisar !
Saúde!
Homero/Coelho
Tenho uma casa no Peró, mas comprei o troller há pouco e nunca andei nas dunas.
O que acham de marcarmos algum dia pra ir lá. Algum de vocês conhece bem a área?
É complicado andar lá?
Marco - Troller Prata - TGV
Marco
Acho a idéia excelente! Freqüento os areais e dunas da região desde 1991. A última vez que estive no Peró foi em 2006 e adorei a idéia de voltar lá. Sobre a dificuldade, acho prudente não ir para as dunas sozinho e sem experiência, pois podem ser traiçoeiras. Será uma satisfação irmos. homerohermida@gmail.com
Abs
Hermida
Caro Homero
Nesse próximo fds estarei indo para Nova Lima para a Copa Troller. Quando voltar farei contato com vc para marcarmos algo. Podemos chamar mais alguém aqui do forum também. Realmente meu problema é esse, não tenho experiência, se formos juntos, será muito mais seguro, espero que apareça mais alguém querendo ir. marantgon@globo.com
Um abraço
Marco