jrmotta,
São faróis Hella 500, veja a foto.
Anexo 427722
Versão Imprimível
jrmotta,
São faróis Hella 500, veja a foto.
Anexo 427722
Dá pra usar os 33 sem alargadores, o meu rodou um bom tempo com essa configuração ( 33 + rodas originais), só raspa um pouco nos pratos de molas traseiro. Tem que limitar também o esterço ( naqueles parafusos de regulagem) pra não raspar nos link da dianteira.
Com alargadores ou rodas com off set -27mm os 33 não raspam em nada.
abs.
Feriado de Setembro na Serra da Canastra!!!!
Anexo 430478Anexo 430479Anexo 430480Anexo 430481Anexo 430482Anexo 430483Anexo 430484
Da última trupe!!
inté...
Esse é o Bosta Branca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...sta-branca.jpg
Fala ai Leandro!!!
Tenho 4 manômetros nessa coluna, 3 manômetro já vieram e coloquei um adicional de temperatura da água.
Foram instalados da seguinte maneira de cima para baixo:
1 - Temperatura da água
2 - Temperatura do óleo do motor
3 - Turbo
4 - Pressão do óleo
A marca que comprei para a emperatura da água é da Auto-meter (umas das melhores marcas) e os outros manômetros são da marca Shutt, não sei se é uma marca boa, mas temos outras opções de marca no Brasil como Cronomac e ODG.
A instalação na coluna pelo que eu vi parece ser simples, é só verificar quantos manômetros vc deseja instalar e meio no olho imaginar a inclinação para poder visualizar.
Já na parte de instalação da mangueira, aconselho a você utilizar de Aeroquip, se não me engano foram +/- 2,5 metros de comprimento e conexões confiáveis (geralmente loja que vende/instala turbo tem).
Para outra extremidade da mangueira, a que vai no motor: olhando o motor da face frontal, foi instalado no lado direito, abaixo da turnina tem um sensor orginial montado nessa lateral do motor, para instlar lá foi desmontado esse sensor original e montado um sextavado (tipo de um prolongador) com furação interna, roscas nas extremidades e uma rosca adicional para montar a conexão da mangueira de pressão do óleo.
abrs
Leandro, infelizmente não tem isso, teria que colocar uma bóia para monitorar o nível da água.
Um amigo meu tem o sistema Watchdog em uma LAND, é show de bola e sempre está monitorando os pontos críticos do motor
SUKYS - Tecnologia Eletrônica
Abrs
Primeira vez na vida dele pegando lama! Com esse pneu só em terceira reduzida e pé em baixo pra sair do lugar, até que se saiu bem! kkkk
Anexo 430597
Anexo 430596
Minha contribuição... segue fotos do Caverão!