Pessoal, Li alguns topicos atrás sobre o modelo de suspensão do Beto Paraná - alguem tem noticia de como essa suspensão trabalha... to pensando em melhorar o meu.
Versão Imprimível
Pessoal, Li alguns topicos atrás sobre o modelo de suspensão do Beto Paraná - alguem tem noticia de como essa suspensão trabalha... to pensando em melhorar o meu.
Sergio, esses pneus sao os trepador? se sim q tal sao na trilha? tem tração? limpa bem? valeu
Olá Vermeio, São sim os Maxxis Trepador 35. Não tenho queixa deles, tem boa tração, silenciosos no asfalto e muito resistentes - isso são. Precisa andar meio murchos para trabalhar bem no barro, mas dão conta do recado. Abraço.
Ligue lá e fale com ele pessoalmente. Apesar do nome ser Beto Paraná, a loja é no RS. Ele faz suspa para caber pneus até 40x no Troller.
Beto (51) 3348-0007 - Av. Sertório, 5380 - Porto alegre - RS / CEP: 91050-370
Muito fera esse seu pára-choque Sérgio. Quem fabricou? As “mini-milhas” são opcionais? O traseiro tb é no mesmo estilo? Com 38x seu T4 fica perfecto!
FOTOS DE TROLLER ...
Alguém identifica 04 Trollers nesta foto?
Essa é a MELHOR ATE AGORA!!!! HEHEHEHE
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zfhbOkhwNng[/ame]
Pois é...
Acontece que o lugar era meio traiçoeiro.
Eu mesmo (troller vermelho) acabei escorregando para dentro do canal quando fui tentar ajudar o troller prateado. Apenas a roda dianteira direita chegou perto, mas debarrancou a encosta (areiosa) e puxou o jipe para dentro, por incrível que pareça.
Meu amigo jura que aconteceu a mesma coisa com ele, mas...
eu acho que o cara quis tentar cruzar o canal e deu azar de pegar no lugar errado.
Na verdade, mais para dentro (à esquerda da filmagem) o canal tinha pouco mais de 50 cm, onde todos passaram na ida (a mergulhada ocorreu quando voltávamos ao acampamento.
hehehe , traiçoeiro mesmo !