x
Convex Datacenter
Página 18 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1153

Tópico: FOTOS de TROLLER

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Japa,

A configuração de minha suspensao é completamente diferente da sua, porque meu troller é 2000 a suspensao é tri-link.

a grosso modo, o que fiz foi:
    trocar as molas pelas especiais da Rota4x4, amortecedores pelo do MB1414, links do dif. dianteiro maiores, ajustei altura do link central, tirei as barras estabilizadoras, coloquei grampo pra travar as molas no prato debaixo e mais outras coisas que nao lembro....

Ainda quero mexer mais... estou procurando molas maiores

Verdade!! Nao me atentei pra esse detalhe, mas de qualquer forma valeu pela descriçao!!! abraço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    alguem sabe me dizer onde encontra essa suspensao? E quanto aumenta no curso de suspensao?
    Japa, ele diz no vídeo. O Beto Paraná Suspensões que fez especialmente para ele: http://www.betoparana.com/site/

A suspensão deve estar trabalhando com 4" na frente e 3.5" atrás, mas é melhor ligar lá e confirmar. Ficou muito alto.
    Note que no vídeo a frente esta um pouco mais alta.

OK?

Comprei algumas coisas na Tratorgama e por coincidência achei as mesmas rodas que estão no Troller com 37". Fica muito bonito, dá outra cara, mais off-road.

Black - http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=2902

Prata - http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=2904

Tem 5 ou 6 furos, e várias talas e aros.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Japa, ele diz no vídeo. O Beto Paraná Suspensões que fez especialmente para ele: http://www.betoparana.com/site/

A suspensão deve estar trabalhando com 4" na frente e 3.5" atrás, mas é melhor ligar lá e confirmar. Ficou muito alto.
    Note que no vídeo a frente esta um pouco mais alta.

OK?
    Valeu pela informaçao , nem me atentei a pegar o nome da empresa que fez!! hehehe abraço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    este troller virado é do nosso amigo macarrão do mossoró jeep club , na trilha do pacífico na serra de jucurutu rn
    Marcelo conhece???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS de TROLLER-dsc01174.jpg  
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Marcelo conhece???
    conheço sim .. o carro do meu pai na mão do antigo dono ! kkkk
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já sim. Bem legal mas acho que não serviria para o meu caso por causa da altura que iria ficar... Este fds vou colocar os calços e ver como vai ficar...

Abraço,
    Avisa p/ gente como ficou...to de olho nesse teu projeto pois quero trocar minhas rodas e pneus.

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Avisa p/ gente como ficou...to de olho nesse teu projeto pois quero trocar minhas rodas e pneus.

abs
    Duda, estou reunindo as informações e fotos para abrir um tópico do meu carro. O que já posso aidantar é que consegui encontrar a equação para eu poder usar os 37 e ao mesmo tempo entrar com o carro na garagem do meu prédio. Agora não tem mais volta... Vou ficar com os 37 mesmo!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Duda, estou reunindo as informações e fotos para abrir um tópico do meu carro. O que já posso aidantar é que consegui encontrar a equação para eu poder usar os 37 e ao mesmo tempo entrar com o carro na garagem do meu prédio. Agora não tem mais volta... Vou ficar com os 37 mesmo!!!
    Me fala pois eles estão na minha lista, junto com as rodas 17"... Ja pensou num BL de 1"??
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Me fala pois eles estão na minha lista, junto com as rodas 17"... Ja pensou num BL de 1"??
    Guenta ai que em breve abro o tópico e aviso aqui.
    Quanto ao BL, se a altura da minha garagem permitisse, seria o ideal colocar um de 1", mas não tem jeito. Pra ter uma idéia, eu paro no SS2 e hj o portão quebrou. Então tive que sair pelo portão do SS1 e o que aconteceu? Ganhei dois grandes arranhões no snorkel. Um ao sair e outro ao entrar... hehehehehehe
    Alexandre K

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Guenta ai que em breve abro o tópico e aviso aqui.
    Quanto ao BL, se a altura da minha garagem permitisse, seria o ideal colocar um de 1", mas não tem jeito. Pra ter uma idéia, eu paro no SS2 e hj o portão quebrou. Então tive que sair pelo portão do SS1 e o que aconteceu? Ganhei dois grandes arranhões no snorkel. Um ao sair e outro ao entrar... hehehehehehe
    Fala Alexandre, tudo certo? So uma duvida, qual a altura do seu Troller com essa configuração?
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Alexandre, tudo certo? So uma duvida, qual a altura do seu Troller com essa configuração?
    Abraços.
    Ficou com 2,09.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    3. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45