Show de bola !
Versão Imprimível
As primeiras fotos do meu.
Valeu Alexandre.
Ainda falta algumas coisas, mas depois q comprei passei a achar bem mais bonito esse tal de troller, engraçado. :mrgreen:
Nunca falei nada, mas o seu tb esta demais, um monstro. Eu acho o branco o mais bonito, mas ja tenho um carro branco, então peguei esse amarelao. Quer dizer, achava o mais bonito, agora eh o amarelo :odedo:
Vamos marcar alguma coisa, deixa só eu colocar o bloqueio.
Abs,
Thiago.
Avisa ai que marcamos!!!
Abraço,
Segue algumas aventuras com meu Troller: Canastra, Japi, Cristais e fazendas da região.
Thiago, tira uma pequena dúvida.
Estes pneus são 35 né???? você não fez nenhum Lift?
Eu coloquei 35 nos meus com Mangels, porém subi muito na suspa... me arrependi e minha muié num aguenta subir na vtr.... Quero voltar para meus antigos ranchos na altura original, porém manter os 35, pois creio que só com o fato de ter as rodas mangels com off-set para fora, não ficará nada raspando, e meu pára-choque já é especial sem ponteiras....
O Marcio, é 33'', nao posso te ajudar. :mrgreen:
Ate quero colocar 35'', mas da uma preguica de tudo oq tem q mexer, principalmente na relação.
Agora me fala uma coisa, vc falou d rancho, gosta do rancho no troller? Pq ja ouvi gente falando que mesmo no mais macio achava duro.
Eu tinha na band e adorava. Lembro qd coloquei achei o dinheiro mais bem gasto. Eu penso se for levantar, o rancho eh uma das opções para amortecedor d curso maior.
Abs,
Thiago.