Postado originalmente por
AKPG
Duda,
Meu carro tá ótimo para andar no asfalto liso... :mrgreen: Se inclinar um pouco, quebra tudo!!!! :twisted:
Ontem eu passei em uma valeta com o carro na diagonal e pronto... lá se foi um pedaço da fibra do pára-lama traseiro direito... hehehehehe
Eu tenho um problema que é o limite de altura da garagem do meu prédio. Entãou vou colocar calço de 4cm e ver como vai ficar. Vou testar pra ver se consigo conviver com ele raspando ou não. Se não der certo, vou ter que procurar outro lugar para morar pois não tiro mais os 37 do bugão!!!!
Eu importei estas rodas. Elas são 17x8 com backspace 3,75, o que deve dar por volta de -19 de offset. Preciso converter para ver se é isto mesmo.
Quanto ao PC dianteiro, eu já tinha um prolongador que eu usava no meu ex-troller com 35 então foi só colocar e pronto.
Devo colocar os calços este fds e ai posto aqui o que deu...
Abraço,