Sou suspeito a falar de Rancho mermão, eles são bem confortáveis, porém utilizando na altura original do troller, com lift não posso dizer pois não conheço.
Versão Imprimível
Sou suspeito a falar de Rancho mermão, eles são bem confortáveis, porém utilizando na altura original do troller, com lift não posso dizer pois não conheço.
Marcio, o meu ta com 35, uma polegada de calco... Nao pega na fibra nao... Chega extremamente perto... Mas nao ta comendo nada...
Só pega quando vira tudo a direção... Na barra da suspensão... Isso que já havia limitado para os 33 com roda original que tava...
Sobre os rancho... Valem mesmo? O amis macio fica mais confortável? E o mais duro, fica travado?
Abraços...
Thiago, ainda nao mexi com relação. Nao acho fundamental, mas muito recomendado... To forcando a embreagem mais do que o necessário...
Abraços...
Obrigado pela informação Moraes...
Quanto ao Rancho eu de acordo com a regulagem que deixei (6) sinto o carro suave em buraqueiras e firme em curvas, para falar a verdade quando vou para trilhas, não mexia na regulagem, pois sinceramente não acredito nela, me adaptei na posição 6 do rancho e fica assim para trilha, asfalto, nadar, voar, capotar, rodar, rolar, dentre outros.
Atualmente estou com os amortecedores de caminhão 1113 e três polegadas de Lift (em mola) quero voltar para os ranchos e deixar o carro na altura original.
Minha contribuição;abraço
Minha contribuição.... Levemente empoeirado.
Anexo 265393
Tipo de Competição :trilha contra o relogio.
Dois carros preparados.guincho e pneu.
pura emoção.
Achei uma foto da Voyager tentando ajudar um caminhão em Visconde de Mauá.
http://img140.imageshack.us/img140/2504/dscn0811g.jpg
Foto dele limpo, tinha acabado de chegar da Trilha 23, fds tem castelhanos :twisted:
Trilha putinga-Rio dos cedros0
Trilha putinga
Seguem fotos de nosso Troller, que ainda não viu lama