x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    A regulagem tem que ser montada para baixo, se montar para cima o A não funciona.
    Coloquei uma mangueira grossa, fixada com enforca gato, na parte inferior do amortecedor para proteger a torneira de regulagem. Desloco para cima para regular e para baixo para cobrir a torneira.
    Na suspenção dianteira a torneira fica para o lado do pneu, protegida , na trazeira fica mais exposta a pedras.
    Zegenesio, gostei da solução. Posta uma fotos aí pra gente aprender....
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.

em resumo

final 350 - original
    final 112 - 2" de lift de suspensão
    final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão

agora tb não conheço esse 359....
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    http://outpecas.com.br/suspensao/sus...ancho-107.html
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    Amortecedor Rancho Outlet de Peças em Osasco / SP
    Fala Bernardo, BLz!

não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

abraço!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Fala Bernardo, BLz!

não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

abraço!
    Fala Pedro, obrigado pelo retorno.
    Muito boa e excelente explicação, o setup que eu usava com o 350 era 4 na frente e 6 nos amortecedores traseiros, já fiz uma viagem de 2000km com 4 pessoas no troller e fomos com bastante conforto. O meu carro ficou com uma estabilidade muito razoável. Os vendi para o Homero Hermida aqui do fórum, Homero, qual setup que você esta usando ?
    Entrarei em contato com o Marilson imediatemente. Se eu soubesse que esses 112 são usados no troller com lift de 2" e até 3" no seu caso, nem teria comprado o doetsch tech, hoje meu carro esta batendo do painel a todos os bancos.

Abraços.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Pedro, obrigado pelo retorno.
    Muito boa e excelente explicação, o setup que eu usava com o 350 era 4 na frente e 6 nos amortecedores traseiros, já fiz uma viagem de 2000km com 4 pessoas no troller e fomos com bastante conforto. O meu carro ficou com uma estabilidade muito razoável. Os vendi para o Homero Hermida aqui do fórum, Homero, qual setup que você esta usando ?
    Entrarei em contato com o Marilson imediatemente. Se eu soubesse que esses 112 são usados no troller com lift de 2" e até 3" no seu caso, nem teria comprado o doetsch tech, hoje meu carro esta batendo do painel a todos os bancos.

Abraços.
    E aí Bernardo! Beleza?
    Como possuo o controle sem fio MyRide, deixo meus amortecedores sempre no zero. Máximo conforto na cidade. O Rio de Janeiro possui um asfalto e um trânsito que permitem usar o Troller bem macio. Ao transitar numa via de alta velocidade ou na estrada, vou pressurizando conforme a necessidade, mas geralmente fica entre 4 a 8. Por exemplo 8/6 na auto estrada, 6/4 em estradas intermediárias, 4/4 nas avenidas longas. Se tiver pessoas atrás ou carga, aumento a pressão na traseira.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Paulo Lixa
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio, já tentou na Sigma 4x4? comprei os meus lá... agora estou usando o RS999005XL, também comprado lá...

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    tenho um amigo com amortecedores rancho e ele gostou, disse que melhorou em relação as originais. Quero trocar os da minha.

Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP

Unhappy Vazamento amortecedor rancho?

Possuo Amortecedor rancho no meu troller com controle interno (RS 9000 RCX) e o mesmo não fica por mais de um dia na calibração desejada, já troquei os 4 conectores dos amortecedores e conferi todas as conexões inclusive as do compressor e do painel de controle. Pergunto, isso é normal ter que calibrar sempre ou está com problema?

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O manual diz que se em 30 minutos baixar de 9 para 8, está com problema. Isto acontece? Sugiro seguir este "pequeno" check list:
    A verificação foi feita com água com detergente?
    Teve paciência de ficar esperando 5, as vezes 10 minutos para ver as bolhas?
    Os vazamentos nas roscas dos manômetros e das válvulas são os mais difíceis de ver. Tem que colocar pouca água com sabão e aguardar... Se colocar muito, o vazamento é tão pequeno que fica "escondido" em baixo da grossa espuma.
    A montagem das mangueiras foi feita com óleo?
    As válvulas e demais conexões de rosca foram montadas com fita de teflon embebida em óleo?
    Os o-rings dos conectores dos amortecedores foram montados com óleo ou graxa?
    São detalhes que fazem muita diferença!
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O manual diz que se em 30 minutos baixar de 9 para 8, está com problema. Isto acontece? Sugiro seguir este "pequeno" check list:
    A verificação foi feita com água com detergente?
    Teve paciência de ficar esperando 5, as vezes 10 minutos para ver as bolhas?
    Os vazamentos nas roscas dos manômetros e das válvulas são os mais difíceis de ver. Tem que colocar pouca água com sabão e aguardar... Se colocar muito, o vazamento é tão pequeno que fica "escondido" em baixo da grossa espuma.
    A montagem das mangueiras foi feita com óleo?
    As válvulas e demais conexões de rosca foram montadas com fita de teflon embebida em óleo?
    Os o-rings dos conectores dos amortecedores foram montados com óleo ou graxa?
    São detalhes que fazem muita diferença!

Homero, obrigado por ajudar....

Realmente está com problema, fiz a verificação com água e detergente, mas não esperei de 5 a 10 min, vou fazer o procedimento novamente....Todas as montagens foram feitas com óleo e com fita teflon, como vc citou acima...

Vamos ver, se encontro o vazamento.

Abs.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Tatulama Ver Post
    Homero, obrigado por ajudar....

Realmente está com problema, fiz a verificação com água e detergente, mas não esperei de 5 a 10 min, vou fazer o procedimento novamente....Todas as montagens foram feitas com óleo e com fita teflon, como vc citou acima...

Vamos ver, se encontro o vazamento.

Abs.
    Aguardo notícias.
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Homero, refiz o check list que vc sugeriu acima, e descobri um pequeno vazamento, conforme vc disse é importante ter a paciência de esperar +- 5 min para ver as bolhas...Coloquei a foto em anexo....
    Anexo 415318

Dica: Apertei o conector com a presença de espuma, pois assim percebe o "fim do vazamento". Passou algumas horas e está Ok (sem vazamentos)....
    Anexo 415329

Valeu Homero pelas dicas...

abs.
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem