Gostaria de saber se alguem comprou este amortecedor RS999350XL na Sigma 4x4. Estou para depositar o dindin na conta da firma mas meu desconfiômetro ligou. Quero os amortecedores e não problemas.
Zegenesio,
O mais simples, para não dar dor de cabeça depois, é você ir a qualquer revenda da Monroe na sua cidade, que é quem fabrica o rancho e ver se tem o modelo do seu carro. Se não tiver, eles encomendam direto da fábrica e, ao chegar, instalam para você. Para saber exatamente o seu modelo, você pode ligar para o telefone 0800 deles, que está no site http://www.sa-tenneco-automotive.com/ . Tem 1 consultor técnico que tira todas as dúvidas.
Gostaria de saber se alguem comprou este amortecedor RS999350XL na Sigma 4x4. Estou para depositar o dindin na conta da firma mas meu desconfiômetro ligou. Quero os amortecedores e não problemas.
Por que ??
Caso tenha interesse estou vendendo os meus com N.F´. Só rodei 800km.
Eu já comprei na Sigma e fui retirar na casa do proprietário. ficamos conversando bastante, pode confiar. Abracos
Estava desconfiado com a Sigma mas resolvi arriscar. Depositei o cacau às 12 eles entregaram as mercadoria aos correios no mesmo dia às 17hs, tres dias estava em Recife.
Os amortecedores não devem ser colocados c/ a torneira de regular para baixo, eu coloquei pois alguns foristas falaram que funcionava. Ficou uma m. parecia gelatina, não regula nada.
Mandei um email para a Monroe, eles responderam que a regulagem era para baixo e a coifa para cima. Ficou primeira, funciona legal. Firme como o original em um extremo da regulagem, macio como um Landau (Ford) na outra extremidade.
A muié , falou que eu não preciso mais trocar meu trollin num carro molim.
Estava desconfiado com a Sigma mas resolvi arriscar. Depositei o cacau às 12 eles entregaram as mercadoria aos correios no mesmo dia às 17hs, tres dias estava em Recife.
Os amortecedores não devem ser colocados c/ a torneira de regular para baixo, eu coloquei pois alguns foristas falaram que funcionava. Ficou uma m. parecia gelatina, não regula nada.
Mandei um email para a Monroe, eles responderam que a regulagem era para baixo e a coifa para cima. Ficou primeira, funciona legal. Firme como o original em um extremo da regulagem, macio como um Landau (Ford) na outra extremidade.
A muié , falou que eu não preciso mais trocar meu trollin num carro molim.
Vc está usando a regulagem na cidade em qual numero?
Não dá para se orientar pela numeração, mas sim pelos ressaltos da torneira que por sinal não são nove são seis.
Se você rodar no sentido ante-horário até o fim vai para o mais macio, até o fim no sentido horário fica o mais firme.
Coloquei os Ranchos há poucos dias, estou usando no mais macio na cidade. Para viajar eu vou ainda sentir o carro, iniciarei a viagem no mais macio e no percurso irei aumentado a dureza conforme julgue necessário.
Os amortecedores são os rancho RS 999359 XL, comprei na Sigma 4X4. Solicitei refências de compradores no Nordeste, mandaram, entrei em contato e a resposta foi positiva. Arrisquei, comprei, estou satisfeito.
Os amortecedores são os rancho RS 999359 XL, comprei na Sigma 4X4. Solicitei refências de compradores no Nordeste, mandaram, entrei em contato e a resposta foi positiva. Arrisquei, comprei, estou satisfeito.
Encomendei os meus...
Assim que tiver "espeguiencia" eu relato...
Abraço
A regulagem tem que ser montada para baixo, se montar para cima o A não funciona.
Coloquei uma mangueira grossa, fixada com enforca gato, na parte inferior do amortecedor para proteger a torneira de regulagem. Desloco para cima para regular e para baixo para cobrir a torneira.
Na suspenção dianteira a torneira fica para o lado do pneu, protegida , na trazeira fica mais exposta a pedras.