x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 86
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Gostaria de saber se alguem comprou este amortecedor RS999350XL na Sigma 4x4. Estou para depositar o dindin na conta da firma mas meu desconfiômetro ligou. Quero os amortecedores e não problemas.
    Zegenesio,

O mais simples, para não dar dor de cabeça depois, é você ir a qualquer revenda da Monroe na sua cidade, que é quem fabrica o rancho e ver se tem o modelo do seu carro. Se não tiver, eles encomendam direto da fábrica e, ao chegar, instalam para você. Para saber exatamente o seu modelo, você pode ligar para o telefone 0800 deles, que está no site http://www.sa-tenneco-automotive.com/ . Tem 1 consultor técnico que tira todas as dúvidas.

Abraços,

Marcos

Amortecedores

Obrigado pela informação , vou procurar mais um pouco , sempre depois de ralar muito eu sempre acerto o alvo.

Zegenesio.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Gostaria de saber se alguem comprou este amortecedor RS999350XL na Sigma 4x4. Estou para depositar o dindin na conta da firma mas meu desconfiômetro ligou. Quero os amortecedores e não problemas.
    Por que ??

Caso tenha interesse estou vendendo os meus com N.F´. Só rodei 800km.

Att

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eu já comprei na Sigma e fui retirar na casa do proprietário. ficamos conversando bastante, pode confiar. Abracos

Amortecedores

Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Eu já comprei na Sigma e fui retirar na casa do proprietário. ficamos conversando bastante, pode confiar. Abracos
    Estava desconfiado com a Sigma mas resolvi arriscar. Depositei o cacau às 12 eles entregaram as mercadoria aos correios no mesmo dia às 17hs, tres dias estava em Recife.
    Os amortecedores não devem ser colocados c/ a torneira de regular para baixo, eu coloquei pois alguns foristas falaram que funcionava. Ficou uma m. parecia gelatina, não regula nada.
    Mandei um email para a Monroe, eles responderam que a regulagem era para baixo e a coifa para cima. Ficou primeira, funciona legal. Firme como o original em um extremo da regulagem, macio como um Landau (Ford) na outra extremidade.
    A muié , falou que eu não preciso mais trocar meu trollin num carro molim.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Estava desconfiado com a Sigma mas resolvi arriscar. Depositei o cacau às 12 eles entregaram as mercadoria aos correios no mesmo dia às 17hs, tres dias estava em Recife.
    Os amortecedores não devem ser colocados c/ a torneira de regular para baixo, eu coloquei pois alguns foristas falaram que funcionava. Ficou uma m. parecia gelatina, não regula nada.
    Mandei um email para a Monroe, eles responderam que a regulagem era para baixo e a coifa para cima. Ficou primeira, funciona legal. Firme como o original em um extremo da regulagem, macio como um Landau (Ford) na outra extremidade.
    A muié , falou que eu não preciso mais trocar meu trollin num carro molim.
    Vc está usando a regulagem na cidade em qual numero?

Rancho

Não dá para se orientar pela numeração, mas sim pelos ressaltos da torneira que por sinal não são nove são seis.
    Se você rodar no sentido ante-horário até o fim vai para o mais macio, até o fim no sentido horário fica o mais firme.
    Coloquei os Ranchos há poucos dias, estou usando no mais macio na cidade. Para viajar eu vou ainda sentir o carro, iniciarei a viagem no mais macio e no percurso irei aumentado a dureza conforme julgue necessário.

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    oi, qual amortecedor vc está usando?
    tenho Troller 2007, e preciso melhorar, senão a esposa não vai mais pro estradão comigo... Sacoleja muuito

Rancho

Os amortecedores são os rancho RS 999359 XL, comprei na Sigma 4X4. Solicitei refências de compradores no Nordeste, mandaram, entrei em contato e a resposta foi positiva. Arrisquei, comprei, estou satisfeito.

Rancho

Coloquei uma esponja macia no encosto do banco do passageiro.

Os amortecedores são os rancho RS 999359 XL, comprei na Sigma 4X4. Solicitei refências de compradores no Nordeste, mandaram, entrei em contato e a resposta foi positiva. Arrisquei, comprei, estou satisfeito.

Encomendei os meus...
    Assim que tiver "espeguiencia" eu relato...
    Abraço

Rancho

A regulagem tem que ser montada para baixo, se montar para cima o A não funciona.
    Coloquei uma mangueira grossa, fixada com enforca gato, na parte inferior do amortecedor para proteger a torneira de regulagem. Desloco para cima para regular e para baixo para cobrir a torneira.
    Na suspenção dianteira a torneira fica para o lado do pneu, protegida , na trazeira fica mais exposta a pedras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem