x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

    Tenho os Ranchos instalados no meu Troller e realmente faz a diferença. Inclusive coloquei o amortecedor de direção da Rancho e ficou muito bom.
    Estes Ranchos nunca deram problema no meu Troller.
    Uso o controle via wireless e funciona muito bem.
    Espero ter ajudado!

    Abs,

    Rubens

    rubens, seu troller é levantado ou suspenção original? Vou aos eua e quero trazer uns amortecedor mas estou com dificuldade para encontrar o modelo certo, qual colocou no seu?
    valeu

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    rubens, seu troller é levantado ou suspenção original? Vou aos eua e quero trazer uns amortecedor mas estou com dificuldade para encontrar o modelo certo, qual colocou no seu?
    valeu
    O meu Troller está com a suspensão original. Não leventei, pois não tenho a intenção de colocar os pneus 33.
    O código do amortecedor Rancho que eu instalei foi o RS999350.

    Na SFX você poderá encontrar: http://www.sfxperformance.com/search/part-search.asp

    Obs.: Antes de comprar, verifique com a companhia aérea se existe alguma restrição no transporte de amortecedores.

    Abs,

    Rubens

  • #3
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Batistelajr Ver Post
    Pessoal qual a diferença dos rancho RS999350 X RS 999359 ?
    Nenhum dos dois aparecem no catálogo do fabricante, mas o primeiro existe com certeza. Acredito que só aqui no Brasil. Já o segundo, nunca ouvi falar.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio,

    consulta o Marilson da Marisco off road, comprei os meus lá num precinho bom, pode ser que ele tenha...

    abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Lixa
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio, já tentou na Sigma 4x4? comprei os meus lá... agora estou usando o RS999005XL, também comprado lá...

  • #7
    Na Jeeperia tinha, se não me engano esses 999112 são os traseiros da ranger, e são 1,5" polegadas +ou- maiores que o original do troller
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Na Jeeperia tinha, se não me engano esses 999112 são os traseiros da ranger, e são 1,5" polegadas +ou- maiores que o original do troller
    uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.

    em resumo

    final 350 - original
    final 112 - 2" de lift de suspensão
    final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão

    agora tb não conheço esse 359....
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #9
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.

    em resumo

    final 350 - original
    final 112 - 2" de lift de suspensão
    final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão

    agora tb não conheço esse 359....
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    http://outpecas.com.br/suspensao/sus...ancho-107.html
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    Amortecedor Rancho Outlet de Peças em Osasco / SP
    Fala Bernardo, BLz!

    não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

    A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

    Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

    tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

    como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

    abraço!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Fala Bernardo, BLz!

    não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

    A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

    Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

    tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

    como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

    abraço!
    Fala Pedro, obrigado pelo retorno.
    Muito boa e excelente explicação, o setup que eu usava com o 350 era 4 na frente e 6 nos amortecedores traseiros, já fiz uma viagem de 2000km com 4 pessoas no troller e fomos com bastante conforto. O meu carro ficou com uma estabilidade muito razoável. Os vendi para o Homero Hermida aqui do fórum, Homero, qual setup que você esta usando ?
    Entrarei em contato com o Marilson imediatemente. Se eu soubesse que esses 112 são usados no troller com lift de 2" e até 3" no seu caso, nem teria comprado o doetsch tech, hoje meu carro esta batendo do painel a todos os bancos.

    Abraços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    tenho um amigo com amortecedores rancho e ele gostou, disse que melhorou em relação as originais. Quero trocar os da minha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade