x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86

Hybrid View

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

Tenho os Ranchos instalados no meu Troller e realmente faz a diferença. Inclusive coloquei o amortecedor de direção da Rancho e ficou muito bom.
    Estes Ranchos nunca deram problema no meu Troller.
    Uso o controle via wireless e funciona muito bem.
    Espero ter ajudado!

Abs,

Rubens

rubens, seu troller é levantado ou suspenção original? Vou aos eua e quero trazer uns amortecedor mas estou com dificuldade para encontrar o modelo certo, qual colocou no seu?
    valeu

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    rubens, seu troller é levantado ou suspenção original? Vou aos eua e quero trazer uns amortecedor mas estou com dificuldade para encontrar o modelo certo, qual colocou no seu?
    valeu
    O meu Troller está com a suspensão original. Não leventei, pois não tenho a intenção de colocar os pneus 33.
    O código do amortecedor Rancho que eu instalei foi o RS999350.

Na SFX você poderá encontrar: http://www.sfxperformance.com/search/part-search.asp

Obs.: Antes de comprar, verifique com a companhia aérea se existe alguma restrição no transporte de amortecedores.

Abs,

Rubens

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Batistelajr Ver Post
    Pessoal qual a diferença dos rancho RS999350 X RS 999359 ?
    Nenhum dos dois aparecem no catálogo do fabricante, mas o primeiro existe com certeza. Acredito que só aqui no Brasil. Já o segundo, nunca ouvi falar.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
    Fabio,

consulta o Marilson da Marisco off road, comprei os meus lá num precinho bom, pode ser que ele tenha...

abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Paulo Lixa
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Fabio, já tentou na Sigma 4x4? comprei os meus lá... agora estou usando o RS999005XL, também comprado lá...

Na Jeeperia tinha, se não me engano esses 999112 são os traseiros da ranger, e são 1,5" polegadas +ou- maiores que o original do troller
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Na Jeeperia tinha, se não me engano esses 999112 são os traseiros da ranger, e são 1,5" polegadas +ou- maiores que o original do troller
    uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.

em resumo

final 350 - original
    final 112 - 2" de lift de suspensão
    final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão

agora tb não conheço esse 359....
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.

em resumo

final 350 - original
    final 112 - 2" de lift de suspensão
    final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão

agora tb não conheço esse 359....
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    http://outpecas.com.br/suspensao/sus...ancho-107.html
    4X4 Brasil

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
    Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
    Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
    Amortecedor Rancho Outlet de Peças em Osasco / SP
    Fala Bernardo, BLz!

não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

abraço!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Fala Bernardo, BLz!

não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!

A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....

Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?

tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.

como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar

abraço!
    Fala Pedro, obrigado pelo retorno.
    Muito boa e excelente explicação, o setup que eu usava com o 350 era 4 na frente e 6 nos amortecedores traseiros, já fiz uma viagem de 2000km com 4 pessoas no troller e fomos com bastante conforto. O meu carro ficou com uma estabilidade muito razoável. Os vendi para o Homero Hermida aqui do fórum, Homero, qual setup que você esta usando ?
    Entrarei em contato com o Marilson imediatemente. Se eu soubesse que esses 112 são usados no troller com lift de 2" e até 3" no seu caso, nem teria comprado o doetsch tech, hoje meu carro esta batendo do painel a todos os bancos.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    tenho um amigo com amortecedores rancho e ele gostou, disse que melhorou em relação as originais. Quero trocar os da minha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem