Zegenesio, gostei da solução. Posta uma fotos aí pra gente aprender....
Versão Imprimível
Pedro, o que você tem achado do rancho com esse lift?
Eu usei os RS 999350 XL por mais de um ano, e sinceramente, foi o amortecedor mais confortável que possui no troller. Agora uso o doetsch tech, são muito bons para curva, o carro fica bem estável com eles mesmo com lift, porém é exageradamente duro. Estou afim de a usar os rancho RS 999112 XL.
Encontrei essa loja na net, alguém conhece?
http://outpecas.com.br/suspensao/sus...ancho-107.html
Fala Bernardo, BLz!
não tenho experiência com outros amortecedores fora o rancho, exceto o original do troller, mas posso dizer que tô bem satisfeito com os mesmos. Na minha opinião o custo/benefício do rancho é bom!
A viatura tá mais confortável que o original, e com a regulagem que tô usando agora ficou com uma estabilidade razoável mesmo com o lift de 3" e sem perder em conforto, dá pra andar na mesma batida de antes do lift sem ficar com aquela sensação que tá navegando....
Tô usando setup 5 na dianteira e 7 na traseira, já rodei com 3 e 5, 5 e 9, e 7 e 9, e achei a configuração atual o melhor setup. Qual setup vc rodava com os rancho?
tb não conheço essa loja, o preço não tá fora de propósito, mas acho que dá pra encontrar mais em conta.
como eu disse pro San_sei, não tô fazendo propaganda nem ganhando comissão... mas dá uma pesquisada com o Marilson da Marisco, comprei os meus lá num precinho bem em conta na época (já faz um tempinho é verdade), paguei 1000 ou foi 1.100 nos quatro! e o Marilson é gente fina e de confiança, vale a pena pelo menos consultar
abraço!
Fala Pedro, obrigado pelo retorno.
Muito boa e excelente explicação, o setup que eu usava com o 350 era 4 na frente e 6 nos amortecedores traseiros, já fiz uma viagem de 2000km com 4 pessoas no troller e fomos com bastante conforto. O meu carro ficou com uma estabilidade muito razoável. Os vendi para o Homero Hermida aqui do fórum, Homero, qual setup que você esta usando ?