tambem estou usando estes amortecedores no meu 2007 e estou satisfeito,gostei da dica sobre a proteçao da torneira.
Versão Imprimível
tambem estou usando estes amortecedores no meu 2007 e estou satisfeito,gostei da dica sobre a proteçao da torneira.
o amortecedor que vc comprou foi o rancho RS 999359 XL ou rancho RS 999350 XL
:putz: RS 999350 XL :oops:
Testado novamente este final de semana. Natal, Maxaranguape, Touros, S. Miguel do Gostoso, Galinhos, Guamaré, Macau, Porto do Mangue, Ponta do Mel, São Cristóvão, Areia Branca, Icapuí e Redonda.
Redonda, mais de 150 barcos a pano(vela), pescando lagostas, 40,00 L. ao molho branca, dá pra 3.
Pessoal,
Sou novato aqui no forum e uso meu Troller basicamente para expedições e viagens, além de usá-lo no dia-a-dia.
Instalei um jogo de amortecedores Rancho no meu e gostei demais.
Viajei 1500km neste feriadão e a viatura se comportou como carro pequeno nas curvas da estrada (uso 8 na dianteira e 6 na traseira para estrada).
Na cidade e estradas de chão/trilhas uso 4 nos 4, fica muito confortável.
Na minha opinião foi o melhor investimento, depois da compra da viatura mesmo.:dance:
não consigo achar no Brasil o Rancho RS999350, na SIGMA4X4 acabou...alguem poderia me indicar outra loja sera que essa SFX PERFORMANCE entrega no Brasil...acredito que o frete daria muito caro fora o imposto.
Pessoal qual a diferença dos rancho RS999350 X RS 999359 ?
Estou tentando encontrar o RS999112 mas não encontro, alguem sabe me indicar algum lugar para compra?
Na Jeeperia tinha, se não me engano esses 999112 são os traseiros da ranger, e são 1,5" polegadas +ou- maiores que o original do troller
uso os 112(traseiro da ranger) com molas com 3" a mais, já dei alguns saltos em dunas, já rodei bastante, e até agora sem quebra, mas na verdade o 112 é ideal pra lift de 2", para 3" o correto seria com final 005.
em resumo
final 350 - original
final 112 - 2" de lift de suspensão
final 005 - 3 a 4" de lift de suspensão
agora tb não conheço esse 359....