x
Convex Datacenter
Página 66 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 854
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Para repassar as informações aos colegas e aproveitar para colher opiniões, destaco abaixo a cotação que fiz dos guinchos:
    1- Pitbull 9.000 com corda – à vista 4.880,00 dilmas;
    2- Warn Tabor 10 – à vista 4.170 dilmas;
    3- Work 9.000 com cabo de aço – à vista 2.700 dilmas;
    4- Work 9.000 com corda – à vista 3.700 dilmas.
    Alguém opina?
    O Pitbull é muito bonito, mas o orçamento da Dona Onça me leva para o Work.
    Tá feia a coisa.
    Abç.
    O Warm se paga por sua qualidade e confiabilidade.
    A diferença de R$ 400,00 vale a pena investir.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    Idoso, infelizmente ainda não pude testar o guincho em condições reais de uso, só fiz passeios e trilhas leves após instalar o dito-cujo...

peguei esse por questão de oportunidade mesmo, achei um anúncio nesses grupos de Facebook de uma pessoa vendendo por preço muito bom em uma cidade vizinha, então fui pessoalmente até lá (quando a esmola é demais, o santo desconfia) e fechei negócio

se eu não tivesse encontrado esse Winch, estava fortemente inclinado a comprar um ZHME
    Valeu Gustavo, obrigado. Quando usar, favor colocar aqui para nós. Abs. Valter

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Para repassar as informações aos colegas e aproveitar para colher opiniões, destaco abaixo a cotação que fiz dos guinchos:
    1- Pitbull 9.000 com corda – à vista 4.880,00 dilmas;
    2- Warn Tabor 10 – à vista 4.170 dilmas;
    3- Work 9.000 com cabo de aço – à vista 2.700 dilmas;
    4- Work 9.000 com corda – à vista 3.700 dilmas.
    Alguém opina?
    O Pitbull é muito bonito, mas o orçamento da Dona Onça me leva para o Work.
    Tá feia a coisa.
    Abç.
    Ola Spectreman,
    Tambem estava interessado em um pra traseira da Band, ja que tenho um Ekron mecânico na dianteira (ha 07 anos e simplesmente o que ha de melhor). Mas so pra trocar a tomada de forca por uma com duas saídas são 2,1K mais o guincho mecânico 4000K e cardas com buchas mais uns 500. Pensei num elétrico mesmo ja que o uso eh eventual. Ja tive Hipull (uma bosta, motor enferrujava so com a umidade ambiente e te largava na mao) e queria um nacional BOM por pecas de reposição.

Vc cotou o Ekron elétrico também? Alguém tem informação sobre a qualidade e desempenho desse guincho?

Obrigado pela ajuda.
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Acho que ele se refere ao fato do guincho elétrico ser de "auto-socorro". Essa é a aplicação recomendada pelos fabricantes. Ou seja, usar um guincho dimensionado para o SEU veículo. E usá-lo especificamente para esse fim. Puxar o próprio jipe uma vez ou outra numa trilha é normal. Mas se resolver desatolar a tropa toda, o guincho não vai aguentar.
    Se para o seu próprio uso um guincho de 8000lbs é suficiente, não tem sentido usar um maior. O que não funciona é vc usar esse guincho para ficar desencalhando um ônibus, ou uma Toyotassauro...
    Agora, se você tem vocação de ser a Madre Tereza dos jipeiros incautos e desprovidos de guincho, vai precisar dum guincho grande, bateria(s) boa, ou terá que partir para um mecânico ou hidráulico.
    Mas tudo tem limite... Imaginem um Jimny carregando um guincho de 16000lbs!
    Equilíbrio é a chave. Se o uso em trilha for esporádico, melhor ter um guincho mais leve e carregar uma patesca na caixa de ferramentas, que só vai entrar no jipe um dia antes.

[]'s

Salve Giovani!!

Tenho seu parachoque traseiro na Band e continua um show! Agora, sacanagem essa de Toyotasaura, re, re. So pra não deixar esquecer, a Toyota Bandeirante jipe curto capota de aço pesa 1800Kg em ordem de marcha; ja o Troller, 2140Kg, portanto mais pesado que Band!!!

E concordo integralmente com voce, se seu uso eh para te tirar de vez em quando do sufoco, guincho elétrico 8000 libras com patesca ta mais que bom. Se for pra trilha media/pesada, uso frequente do guincho, 12000 ou 15000 de ótima qualidade com bateria idem (Optima por exemplo) ou um guincho mecânico que, esse sim, eh show. Se não me engano a Ekron ja esta produzindo guincho mecânico com tomada de forca para o Troller. Ai sim!!!!

Abraços!
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Se você não for encarar aquelas trilhas onde você precisa arrastar o carro com o guincho pela metade do caminho (com o barro cobrindo o guincho na outra metade), a segunda linha da Work (chamada KROW) funciona muito bem, com a vantagem de custar muito menos que qualquer guincho "de marca".

Tinha um de 12.000 libras e nas poucas vezes em que precisei usa-lo, atendeu muito bem.

Agora se for fazer uso severo, Warn ou Work sem dúvida nenhuma.

Uma coisa que pouca gente faz mas é bem importante é colocar uma chave geral no cabo do guincho que sai do positivo da bateria. Sem a chave, se o sistema entrar em curto espontaneamente (por falha no guincho) ou devido a uma colisão, o incêndio é praticamente certo.

Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Band92, blz?
    Não cotei o Ekron porque hoje, seguindo as orientações dos colegas aqui do Fórum, adquiri um Warn Tabor de 10. Não sou trilheiro, uso a viatura para ir ao shopping. Todavia, já andei atolando em pescaria. Agora, com o guincho, vou ficar mais tranquilo. Não posso opinar sobre guincho, pois sou novato e nem sei operar o bichão. Vou aprender em breve.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Ola Spectreman,
    Tambem estava interessado em um pra traseira da Band, ja que tenho um Ekron mecânico na dianteira (ha 07 anos e simplesmente o que ha de melhor). Mas so pra trocar a tomada de forca por uma com duas saídas são 2,1K mais o guincho mecânico 4000K e cardas com buchas mais uns 500. Pensei num elétrico mesmo ja que o uso eh eventual. Ja tive Hipull (uma bosta, motor enferrujava so com a umidade ambiente e te largava na mao) e queria um nacional BOM por pecas de reposição.

Vc cotou o Ekron elétrico também? Alguém tem informação sobre a qualidade e desempenho desse guincho?

Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    Depois de ler bastante por aqui e em uns sites gringos, eu estava pendendo para um chino, tava querendo o zhme, que tava com um preco bom, mas quando fui comprar, o pessoal estava com dificuldade de importacao e sumiram os zhme dos sites, nao tinha o que eu queria (9000i-s)
    Voltei para os foruns e fuçando sites de vendas, achei um site vendendo outro chino, um Runva
    Fui atras e vi bastante gente falando dele em forum australiano, e falando bem
    Acabei pegando um de 11000lbs, paguei r$2000
    Ate agora usei 2x, uma para puxar um willis da grota e uma para me desatolar (lama leve, entrei devagar fiquei), as duas vezes puxou tranquilo, inclusive me puxei com o freio de mao puxado....
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Guilhermesr Ver Post
    Depois de ler bastante por aqui e em uns sites gringos, eu estava pendendo para um chino, tava querendo o zhme, que tava com um preco bom, mas quando fui comprar, o pessoal estava com dificuldade de importacao e sumiram os zhme dos sites, nao tinha o que eu queria (9000i-s)
    Voltei para os foruns e fuçando sites de vendas, achei um site vendendo outro chino, um Runva
    Fui atras e vi bastante gente falando dele em forum australiano, e falando bem
    Acabei pegando um de 11000lbs, paguei r$2000
    Ate agora usei 2x, uma para puxar um willis da grota e uma para me desatolar (lama leve, entrei devagar fiquei), as duas vezes puxou tranquilo, inclusive me puxei com o freio de mao puxado....
    Valeu Guilherme. Onde vc comprou? Grato

Usuário Avatar de Guilhermesr
    Entrada
    22/09/2015
    Local
    Itapema/SC
    @idosodotroller: pelo jeito aumentou bastante o preco

Truckmaster Guincho Elétrico 11000lb / 4990kg - truckmaster.com.b
    Troller 2015 - Runva 11xp - Atturo Trailblade 33x12,5

Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

No meu coloquei o Guincho da marca Winch. Ainda não cheguei a usa-lo

o fabricante diz: " Winch inclui garantia Mecânica e Elétrica de 1 ano. Em recente trilha na Transamazônica 5 marcas não fabricadas pela Winch mais o Winch 9.000 foram testadas exaustivamente, sendo que o Winch foi o único guincho que chegou funcionando até final com 27 dias de uso constante."

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0618.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Max-offroad Ver Post

No meu coloquei o Guincho da marca Winch. Ainda não cheguei a usa-lo

o fabricante diz: " Winch inclui garantia Mecânica e Elétrica de 1 ano. Em recente trilha na Transamazônica 5 marcas não fabricadas pela Winch mais o Winch 9.000 foram testadas exaustivamente, sendo que o Winch foi o único guincho que chegou funcionando até final com 27 dias de uso constante."

Qual a capacidade do guincho? Grato

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Teria que saber qual a marca dos outros guinchos que não aguentaram o tranco na Transamazônica, pois, segundo o fabricante, só o da marca WINCH teria sobrevivido sem quebras.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem