x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RENATO-RO Ver Post
    Boa noite, eu tenho uma barraca de teto da Sumatra vale a pena o investimento,e além do mais o preço
    é bem melhor do que as demais do mercado e não deixa nada a desejar na qualidade
    vale a pena mesmo a minha abre para trás,passa um poquinho nas laterais do bagageiro,mas nada exagerado
    abraço espero ter ajudado
    Renato, boa noite, desculpe o off topic, mas vi que voce é de ji parana. Ano passado morei em OPO e ja estou com muita saudade desta terra, abraco

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    ji-paraná/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Renato, boa noite, desculpe o off topic, mas vi que voce é de ji parana. Ano passado morei em OPO e ja estou com muita saudade desta terra, abraco
    Bacana cara, é eu sou de Jipa sim,eu ainda to aprendendo a usar o forum direitinho,mas eu to dando minhas cabeçadas rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Muito bacana a barraca no teto da troller. Sou louco para colocar na minha. Mas e o preço de uma barra desta com escada e tudo mais. Fora o bagageiro que na concessionaria da troller custa 1400 latinhas. Alguém sabe o valor de uma barraca destas? E onde comprar? Abraços
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Maikon Mukai Ver Post
    Muito bacana a barraca no teto da troller. Sou louco para colocar na minha. Mas e o preço de uma barra desta com escada e tudo mais. Fora o bagageiro que na concessionaria da troller custa 1400 latinhas. Alguém sabe o valor de uma barraca destas? E onde comprar? Abraços

Acho que o preço compensa, se vc realmente for usar. Eu comprei uma.. pois pretendo (pos casamento) voltar a acampar ao menos 2x por mes.

O bagagaeiro.. manda fazer num serralheiro.. sai muito mais em conta, uns 25% do preço da Css troller.

Eu comprei a minha usada.. fica de olho que sempre aparece nos classificados. Tem muita gente que compra.. usa 1 ou 2 vezes e acaba vendendo..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tomotivas.html (Vendo 2 barracas automotivas)

O preço varia de tamanho.. mas custa entre 3 e 4 mil.. eu paguei 2.400 na minha, usada.

Tem modelos da

Camping world
    IronMan
    Sumatra4x4

A minha é CW.

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Acho que o preço compensa, se vc realmente for usar. Eu comprei uma.. pois pretendo (pos casamento) voltar a acampar ao menos 2x por mes.

O bagagaeiro.. manda fazer num serralheiro.. sai muito mais em conta, uns 25% do preço da Css troller.

Eu comprei a minha usada.. fica de olho que sempre aparece nos classificados. Tem muita gente que compra.. usa 1 ou 2 vezes e acaba vendendo..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tomotivas.html (Vendo 2 barracas automotivas)

O preço varia de tamanho.. mas custa entre 3 e 4 mil.. eu paguei 2.400 na minha, usada.

Tem modelos da

Camping world
    IronMan
    Sumatra4x4

A minha é CW.
    Pois é meu colega, axo mto interessante a barraca de teto, mas como vc mesmo disse tem que usar. Eu vi este tópico do cara vendendo =O mais é meio salgadinho. uma pergunta vi em algumas fotos que parece que a barraca "corre" pra fora do teto, tipo ela fica meio pro bagageiro e meio pra fora "suspensa" parece que a escada faz de suporte dela ou é impressão minha??? Vou gastar um pouco com o Up no troller, mas assim que sobrar umas latinhas vou comprar uma barraca desta.
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem