x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Meu CJ tem suspensão Engesa, e fiz todas as buchas e calços em poliuretano. Refiz 3 vezes !!!!! Eles racham com o tempo e uso !!!!! Acho que Nylon e Tecnil são as melhores opções. Mas tecnil se não me engano é bem caro !!!

Na Tor os calços me parecem quem custam R$ 70,00 cada um, mas não sei o material.

Abraços
    Engraçado ricardo, como disse acima procurei saber do que foi feito o meu e era poliuretano mesmo e no meu caso esta funcionando muito bem, ja uso ele a bastante tempo e até agora ta normal!!! Será que tem diferenças nese material???
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Japa, blz ??

Não sei se existe diferença, mas eu acho que no meu caso, como toda a suspensão possui buchas ( braços, bieletas ... ) e essas peças "trabalham" bastante torcendo, por isso não duram nada. Cheguei a comprar 2 kits de buchas originais na Rota, mas não duraram nada, ou melhor, uns 6 meses cada !!! Aí coloquei tudo de borracha, como no Troller. Ficou 100 %.

No seu caso, os calços não torcem em nada, só apoiam !! Aí não correm o risco de trincar !!!

Abração
    4X4 Brasil
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala Japa, blz ??

Não sei se existe diferença, mas eu acho que no meu caso, como toda a suspensão possui buchas ( braços, bieletas ... ) e essas peças "trabalham" bastante torcendo, por isso não duram nada. Cheguei a comprar 2 kits de buchas originais na Rota, mas não duraram nada, ou melhor, uns 6 meses cada !!! Aí coloquei tudo de borracha, como no Troller. Ficou 100 %.

No seu caso, os calços não torcem em nada, só apoiam !! Aí não correm o risco de trincar !!!

Abração
    é verdade ricardo!!! Como ja disse, nos calços, eles nao deram problemas até agora!!! Vamos ver o tempo que vai durar né!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Alguém tem um projeto ou desenho desses calços de 2", para o troller 2008, para que eu mande fazê-los?
    Andei pesquisando alguns modelos e percebi que nem todos possuem um baixo relevo para o encaixe das molas. Logo, como costumo fazer trilhas pesadas, tenho medo de que em algum momento as molas sejam literalmente cuspidas para fora.
    Eu vi em um troller um modelo em que a mola se encaixava no interior do calço, alem de existir uma espécie de pino em seu centro que servia como suporte do batente. Ficou muito bom, mas nem tenho idéia das medidas.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...co-do-niva-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oller-mola-_JM

Um grande abraço a todos e felicidades...
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Alguém tem um projeto ou desenho desses calços de 2", para o troller 2008, para que eu mande fazê-los?
    Andei pesquisando alguns modelos e percebi que nem todos possuem um baixo relevo para o encaixe das molas. Logo, como costumo fazer trilhas pesadas, tenho medo de que em algum momento as molas sejam literalmente cuspidas para fora.
    Eu vi em um troller um modelo em que a mola se encaixava no interior do calço, alem de existir uma espécie de pino em seu centro que servia como suporte do batente. Ficou muito bom, mas nem tenho idéia das medidas.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...co-do-niva-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oller-mola-_JM

Um grande abraço a todos e felicidades...
    O meu calço tem esse baixo relevo pro encaixe das molas, é só na hr que desmontar, o torneiro medir tudo certinho e fazer com os encaixes perfeitos, fica muito bom. Não precisa procurar medidas, as molas vaum ser desmontadas de todo jeito, tira na hr mesmo! E outra coisa, esse calços saum com o meio aberto, meus calços estaum todos fechados, creio que de uma vida mais longa, veja se encontra um pedaço desse poliuretano no diametro necessairo e manda tornear!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem