x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Altura maxima segura num troller

Me pergunto quants polegadas (") eu posso levantar, no maximo, meu troller com calcos (nao body lift) sem perjudicar a estabilidade ou gerar probelmas no angulo no cardão.????

Outra coisa : as molas de pampa quanto aumentam (a altura)? as molas de engesa quanto aumentam?

pergunto porque soa poucas as pessoas que levantam seus trollers ... aqueles que levantaram seus troller podem comentar porfavor

Obrigado
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Eu ja usei calcos de quase 2" na trazeira e so alegria =)

Se voce tiver pneus grandes, o problema que voce vai ter eh com a altura do carro para entrar em alguns estacionamentos...

Eu tenho vontade de botar pneus 35" no meu, mas nao posso pois com eles o carro nao entraria na minha garagem...

Abracos...

Fala Andres!

Blz?

Eu vou fazer o mais simples de todos e funcional, vou por calços nas molas do meu Troller.... As molas do meu já estão bem ariadas, vou trocar por molas novas originais e por os calços para subir um pouco a altura.

O cara que faz esses calços já tem todas as medidas lá, acho que a maior possível para usar sem afetar o cardão é de 2" mesmo, mas isso ele tem tudo lá vou ver o preço e te falo ao certo quanto custa.

Tenho minhas dúvidas sobre a molas de Pampa, primeiro o carro não possui o peso do Troller... Poder ser mais macia, mas... Será que dura ou vou ter de trocar a mola todo semestre? As molas do Engesa são mais possíveis nesse caso, mas sinceramente não sei onde comprar essas molas....

Dê uma olhada nos tópicos dos pneus 35" e 38", terá uma boa idéia do que fazem para subir o Troller.

Um abraço!

Pavani

PAVANI ADVENTURE
    Pavani

Nossa ate 2 polegadas... que bom!!

E ae abreu, obrigado pela resposta ... mas voce utilizou os calcos de 2 " so na traseira?? ... eu gostaria de utilizar 2" na frente e 2" atras ... sera que nao afeta a mecanica do carro assim?

__________________________________________________ _______

E ae pavani!!

Nossa cara valeu, me fala quanto $$ e aonde comprar ... e tambem me fala o que o cara te dizer sobre qual seria o maior calco que voce poderia utilizar sem afetar a mecanica!

Respeito as molas do pampa, nao confio, e nas do engesa sao bem maiores (eu acho).. prefiro calcos de 2" mesmos...

Agora com calcos de 2" e 33, sera que ainda assim bate o pneu ?

Obrigado caras!
    TavaresAndrés4X4

Alguem tem alguma outra opiniao, idea, sugestao?

Obrigado
    TavaresAndrés4X4

O pessoal que usa pneus 35" aqui, usa salvo engano 2" na frente e na trazeira...

Voce vai ter uma perda de estabilidade por causa da altura, mas eh so manerar nas curvas...

O maior problema que eu vejo eh que voce vai ter algumas dificuldades para entrar em alguns estacionamentos...
    O meu com calco de 2" apenas na trazeira e pneus 31", ja raspava a antena do radio amador no teto de dois shoppings aqui... A antena passava apenas uns 2cm do carro...
    Ou seja, se eu tivesse pneus 33" provavelmente nao conseguiria entrar nesses estacionamentos...

Abracos...

Duvida de um não trolheiro

Turma, admiro bastante o Troller mas vejo que nas trilhas ele acaba apanhando bastante por causa do curso de suspensão. Alguma "patinha" sempre acabava ficando pra fora e o carro patinava. Lógico que com um bloqueio isto não aconteceria (tanto).
    Já tive Niva, Samurais e agora tenho uma Cherokee e todos tiveram um curso muito bom de suspensão sem mecher muito. Também não sei quais os "kits suspensórios" que estes trollers tinham mas normalmente andavam de 33".
    Dúvida: calçando as molas com 2" / 3" melhora bem o curso? Ou mesmo assim algo pode limitar ele (como barra estabilizadora e/ou panhard (sei lá se é assim que escreve). E se sim, alguma solução?

Um trollerzinho sempre esteve nos meus planos por ser um jipão mais novo e mais confiável pro dia-a-dia, que é o meu caso e pra brincar também.

Um abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem