x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Meu irmão tá querendo colocar calços no Troller dele, que está com pneus 31". A dúvida é que altura de calço colocar sem atrapalhar muito a estabilidade com pneus 31" ?? 2 " ???

Pra manter os amortecedores originais, seria interessante colocar uns prolongadores para não ficar dando final de curso ?? Ou não precisa ??? Pergunto isso pq em minha TR4 com lift de 2" eu tive que colocar !!

Alguém aqui já colocou calços com 31" ???

Deem suas opiniões !!!

Abraços !!
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Com calcos 2" se o troller for 2006 pra frente (mais alto) ele da fim de curso pra cima, tipo que o amortecedor fica enforcado ... isso eh o que o abreu fala que tem um 2007 com 2" na traseira... tenta medir quanto de curso seu amortecedor ainda tem pra baixo e ai voce coloca o calco deixando sempre uns cm's no amortecedor pra ele trabalhar com folga.... eh o que eu vou tentar fazer... acho que com 1.5" da pra nao ficar dando fim de curso ... mas estou chutando mesmo.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala André, blz ??

O T4 do meu irmão é 2005. Vou passar isso pra ele, mas acho que 1,5" seria um valor realmente ideal, pois não estrangula tanto os amortecedores e não altera tanto a estabilidade com pneus 31".

Valeu, abração
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Fala André, blz ??

O T4 do meu irmão é 2005. Vou passar isso pra ele, mas acho que 1,5" seria um valor realmente ideal, pois não estrangula tanto os amortecedores e não altera tanto a estabilidade com pneus 31".

Valeu, abração

Eu não tenho certeza, mas axo que não seria necessário o uso de calços com penus de 31", recomendaria ele colocar os pneus primeiro e depois ver a necessidade de se utilizar os calços!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Japa, blz ?

Realmente não precisa com pneus 31", mas a idéia é de deixa-lo mais alto !

Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Fala Japa, blz ?

Realmente não precisa com pneus 31", mas a idéia é de deixa-lo mais alto !

Abraço
    AAAAA Bom !! hehehehe Vc tem que imaginar que quanto mais alto, menos estabilidade vai ter, isso depende do seu pé no acalerador tb né??? Até pq o troller não é um carro e sim um jipe, mas no meu, uso os pneus 33" e com calços de 2", da pra rodar trankilo!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Japa !

Com calços de 2" os amortecedores Rancho estão dando final de curso na abertura ?? Pergunto isso pq meu pai tá instalando pneus 33" no Troller 2007 dele, que está com um kit Rancho RS999116 XL + controlador e compressor, mas ele tava meio receoso de colocar os calços e os amortecedores ficarem dando fim de curso !! Aí teria que colocar prolongadores nos amortecedores.
    Porém, acredito que esses amortecedores já são maiores que os originais, não são ???

Poste aí sua experiencia !

Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Fala Japa !

Com calços de 2" os amortecedores Rancho estão dando final de curso na abertura ?? Pergunto isso pq meu pai tá instalando pneus 33" no Troller 2007 dele, que está com um kit Rancho RS999116 XL + controlador e compressor, mas ele tava meio receoso de colocar os calços e os amortecedores ficarem dando fim de curso !! Aí teria que colocar prolongadores nos amortecedores.
    Porém, acredito que esses amortecedores já são maiores que os originais, não são ???

Poste aí sua experiencia !

Abraço
    Ricardo, as vezes acontece sim, mas por enquanto naum me gerou problemas naum, acontece poucas vezes , com relaçao ao tamanho eu naum sei, mas tem alguns topicos relacionados a isso, da uma pesquisada.
    Se for pra rodar com o troller normal, sem fazer muitas trilhas mais pesadas, eu axo que é tranquilo.
    Eu uso o meu em todo tipo de trilha , apesar de sempre achar que o curso de suspençao do troller é muito pequeno, do jeito que tá ele mesmo assim vai muito bem!!!!
    Abrços

Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Fala Japa, blz ?

Meu pai costuma colocar o T4 dele em todo tipo de trilha !!! Sem dó nenhuma !!! Mas pelo jeito vc tb costuma fazer trilhas pesadas e se com essa configuração de Ranchos + Pneu 33" + calços 2" está satisfatório ...blz então ...Vou comentar com ele pra montar dessa forma e se realmente incomodar aí sim fabricar um prolongador para os amortecedores.

Abração e valeu !
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Fala Japa, blz ?

Meu pai costuma colocar o T4 dele em todo tipo de trilha !!! Sem dó nenhuma !!! Mas pelo jeito vc tb costuma fazer trilhas pesadas e se com essa configuração de Ranchos + Pneu 33" + calços 2" está satisfatório ...blz então ...Vou comentar com ele pra montar dessa forma e se realmente incomodar aí sim fabricar um prolongador para os amortecedores.

Abração e valeu !

Isso ai ricardo!! Axo que é a melhor opçao, monta desse jeito mesmo, se nao for de se agrado, manda fazer o prolongador depois!!! Abraços

Voces poderiam explicar como sao esses prolongadores de amortecedores? o que fazem?

Tem foto?

Obrigado!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Voces poderiam explicar como sao esses prolongadores de amortecedores? o que fazem?

Tem foto?

Obrigado!
    André eu naum axei do troller, mas segue uma foto pra vc ter ideia do que seria!!
    Na verdade o prolongador não é no proprio amortecedor e sim onde ele é encaixado!!!
    Se eles ainda naum invetaram um que altere o amortecedor, o que eu conhecó seria mais ou menos isso mesmo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Altura maxima segura num troller-prolongadro.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem