x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

E ae Alexandre!

Acho que voce nao entendeu o que eu quis dizer.

Eu falei que para levantar o carro voce tem: calcos, molas maiores e BL ... ou tudo junto heheh... eu nao falei que voce SO tem BL ... naooo

E o troller com 37, esta agora com 38! ... eu ja li esses topicos mas ninguem falou se aquelas molas maiores ou calcos afetavam a mecanica... e por isso eu abri este topico ... e segundo voce e todos os que ja falaram aqui dizem que: os calcos (ate 2") nao afetam a mecanica.

Agora e so medir o estacionamento e pedir a autorizacao do meu pai ... mas o primero paso ja foi feito

Obrigado!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Fala Andrés...

Na verdade, tudo afeta a mecanica original. Se vai alterar algo no carro, com certeza alguma parte vai ser sacrificada. Porém só o tempo vai dizer.

No meu caso, usando os 35, tive que trocar um monte de coisas na revisão de 20k. Estava com um monte de folgas no sistema de direção.

Com relação aos calços, até agora está tudo normal, mas sei que em breve, vou pagar um preço (que ainda não sei qual) por estar usando eles.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eu sei, alguma coisa ira a ser afetada. Mas se voce que melhorar o performance nas trilhas voce vai piorar o performance na cidade,eh logico. Mas ao final o troller eh para trilha e nao carro de carreira .

Desde quando (tempo/kilometragem) voce utiliza pneus 33 ou 35, ou seja maiores do que os originais ... porque o troller do meu pai ta com quase 5000km e sempre com 31" e nada mais, entao eu acho que na revisao de 20k nao vai precisar muita cosa nao ..

E voce precisou trocar alguma barra na direcao, o so ajustar mesmo?

unica coisa que nao gostei do troller ---> o ar acondicionado morreu !!!!
    TavaresAndrés4X4

Usei pneu 33 dos 5 mil aos 14 mil. Depois passei para os 35.
    Na revisão de 20 mil km, foi trocado um monte de coisas do sistema de direção. Não estou com a NF aqui mas gastei uma boa grana!!!!

Agora, tenho certeza que isto foi devido ao uso dos pneus 35. Se fosse apenas com os 33, não teria dado problema tão cedo.

Abraços.
    Alexandre K

Obrigado Alexandre!

Alguem tem mais alguma opiniao/dica/comentario?

valeu!
    TavaresAndrés4X4

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde posso adquirir o kit de lift ?
    Obrigado
    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Entao ate agora nao existe nenhum lift kit pra o troller... se voce quiser levantar "home made" o pessoal recomenda colocar uns calcos de maximo 2" e nao tera problemas ... porem acho que vai ter que trocar os amortecedores.

Acredito que nesse mesmo ano sai o kit da ironman pra o troller que deve contar com 4 amortecedores e 4 molas .. acredito que vai levantar o carro entre 2" e 3" ... eh so esperar para ver o preco e a "performance" do kit pra o troller.
    TavaresAndrés4X4

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entao ate agora nao existe nenhum lift kit pra o troller... se voce quiser levantar "home made" o pessoal recomenda colocar uns calcos de maximo 2" e nao tera problemas ... porem acho que vai ter que trocar os amortecedores.

Acredito que nesse mesmo ano sai o kit da ironman pra o troller que deve contar com 4 amortecedores e 4 molas .. acredito que vai levantar o carro entre 2" e 3" ... eh so esperar para ver o preco e a "performance" do kit pra o troller.
    Me falaram que se comprar um kit de 2 do vitara ou samurai aproveito as buchas e nao preciso fazer nada.., Procede ???
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Ai voce estaria fazendo um body lift, que seria levantar so a carroceria ... ja com molas maiores (ou calcos nas suas molas originais ) voce consegue aumentar a distancia do chassis ao do solo ou seja voce levanta todo o carro.
    TavaresAndrés4X4

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    eu queria usar o kit de suspensao do vitara fabricado pela rc sem trocar os amortecedores ? Sera que da ? Minha opçao para o lifts e apenas para usar os pneus 33 sem rasparem. Vc que usa, teve que trocar a roda original por 15 10 ou 15 12 ou manteve a mesma ? precisou que a roda tivesse offset negativo -42 ?
    Obrigado,

Daniel

Entao cara eu uso 31" mesmo ... nao coloquei 33" pela $$ mesmo ... senao colocava direto com as rodas originais mesmo.

Quanto os pneus vao raspar depende da roda e do ano do seu troller (a altura varia)

Entao nao conheco esse kit da vitara, mas acredito que seja body lift mesmo... se for nao tera que trocar os amortecedores ja que o kit so levanta a carroceria e nao o chassis.
    TavaresAndrés4X4

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    eu queria usar o kit de suspensao do vitara fabricado pela rc sem trocar os amortecedores ? Sera que da ? Minha opçao para o lifts e apenas para usar os pneus 33 sem rasparem. Vc que usa, teve que trocar a roda original por 15 10 ou 15 12 ou manteve a mesma ? precisou que a roda tivesse offset negativo -42 ?
    Obrigado,

Daniel
    Pode colocar os 33 nas rodas originais que não vai raspar em nenhum lugar da fibra. O único lugar que raspa é na barra da suspensão dianteira e para evitar que isto aconteça é só limitar um pouco o esterço do volante.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem