Sorte de chegar na hora e evitar a perda de mais duas que iam na traseira.
Vou correr os FV atrás dessas rodas, tens idéia do custo para alarga-las?
Então conversando com o Rodrigo Adam que usa os 33" New Frederico no Trolha dele, a solução apareceu: calços de 8cm em cima das dianteiras e apertando os elos de cima das molas do Engesa, elas encaixarão no suporte superior original do Trolha.
Fabiano
Quanto aos amortecedores eles devem sempre manter o mesmo curso dos originais, então quando levantares a suspensão, sempre os amortecedores originais perderão a capacidade de "subida", e pior estarão sempre funcionando como limitadores da suspensão o que poderá causar sérios danos.
Nesse caso o mais economico é fazer alongadores para os amortecedores, fazendo com que o curso original seja mantido. Apenas cuidado para nãop soldar no corpo onde há óleo, ou gás, isso vai causar perda do sistema pelo calor.
Da uma lida nas mensagens anteriores do Sandro, aqui no tópico que vais ver que a solução que ele encontrou foi essa.
Ele é super acessivel, porem procura ele no site da empresa dele ou pelo fone, ele pouco frequenta o Forum. O site esta adesivado no vidro lateral do Troller dele que aprece nas fotos.
Estou esperando resolver as rodas para dar andamento no trabalho das molas, vamôqueVamô.
Abração, obrigado pelas dicas e as visitas.
Badia