x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 190

Eu sou um cara bilingue: falo Português e Javanêz fluente quando bebo!!

Mas ví uma citação que me chamou a atenção, e vem de encontro com o que falei (ou escrevi) ontem:

...."So anyway, do your research, make your own decision. They are both good products, but maybe better suited for different applications"......

Em Javanês, seria mais ou menos isto:

"Pesquise para decidir qual produto comprar. Os dois produtos são bons, e talvez se enquadrem em diferentes aplicações......."

Abraços javaneses.....
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Alguem ai que tenha instalado os Eaton teria como verificar no manual de operação o que vem descrito quanto ao acionamento, se pode ser feito com o veículo em movimento ?
    Lembrando que o "movimento" neste caso seria abaixo de 10km/h, em linha reta, piso plano, com o cambio em neutra ou outra marcha qualquer(H/L) sem carga do acelerador. Já fiz esse teste no ARB e não notei nenhuma diferença no acionamento, sem trancos, sem barulho e sem problemas posteriores.

Eu uso ARB mas na minha opinião os dois batem de frente disputando o primeiro lugar entre as opções de bloqueio selecionável que temos no mercado nacional atualmente.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Alguem ai que tenha instalado os Eaton teria como verificar no manual de operação o que vem descrito quanto ao acionamento, se pode ser feito com o veículo em movimento ?....................
    ........... Já fiz esse teste no ARB e não notei nenhuma diferença no acionamento, sem trancos, sem barulho e sem problemas posteriores.....

[]'s
    E também o que fala no manual do ARB (perdí o meu manual). Elmer, eu tb já fiz acionamentos dos meus em movimentos, mas sinceramente não me lembro do que recomenda o manual!! E qualquer procedimento que vá contra as instruções do fabricante.....
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E também o que fala no manual do ARB (perdí o meu manual).
    Não sei, tá tudo em ingreis dai só consegui traduzir as fotos do manual de instalação

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não sei, tá tudo em ingreis dai só consegui traduzir as fotos do manual de instalação

[]'s
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc foi mais sincero que eu!! Eu preferi falar que perdi o meu!! Depois de ver os caras, há alguns posts atrás, traduzindo um tópico todo do ingrêis, fiquei sem graça!!KKKKKKKK
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

O que eu disse aqui está gravado. Quando começarem os problemas eu vou voltar e dizer: "Eu já sabia..." Já deixei o recado. Compra quem quer o que quiser Minha função é falar os problemas. Assim como estou aqui pra desmistificar os "problemas" do arb. Podem me fuzilar com perguntas...

Em minha humilde análise, eu já deixei o que mais se comenta no mercado sobre o acionamento e funcionamento dos bloqueios. Não falo do brasil... No brasil o capim come o boi, o brejo vai pra vaca e a água bebe a onça até surgir uma nova marca que dê mais lucro. E eu continuarei com a arb...

Vc já postou um link com um problema de acionamento do eaton. E eu digo que no arb vc pode acionar com o carro andando. Tá vendo como são produtos cada vez mais diferentes?

Vou dar outra dica do eaton: Quando forem instalar, dê bastante cabo entre o carro e o diferencial. Se o fio ficar curto, pode arrebentar bem na unidade acionadora sem possibilidade de emenda. Isso eu li. Só pesquisarem...

Pesquise...

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc foi mais sincero que eu!! Eu preferi falar que perdi o meu!! Depois de ver os caras, há alguns posts atrás, traduzindo um tópico todo do ingrêis, fiquei sem graça!!KKKKKKKK
    Carbura,

Larga de ser bobo!!
    Esse povo aqui é tudo ôreia.
    Eles usam o tradutor do "Tio Google" e deixam o pau quebrar.
    Eu sou trilingue: - Falo português, javanês e mineirês

Ahh.. Bloqueio é só pra bundão aqui em MJ. Minas Jerais precisa disso aqui não. Aprendi a ligar reduzida a pouco tempo. Nem sabia pra que precisava aquela alavanquinha no assoalho. Achava que era "brôqueio" tipo de gaiola.

[]´s

vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vou dar outra dica do eaton: Quando forem instalar, dê bastante cabo entre o carro e o diferencial. Se o fio ficar curto, pode arrebentar bem na unidade acionadora sem possibilidade de emenda. Isso eu li. Só pesquisarem...

Pesquise...
    Com o baita curso de suspensão que o troller tem não vai esticar esse fio tão cedo

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    com meu ingrês porco eu entendi que o cara quebrou os pinos dos bloqueios pq ele fez mau uso ( ele mesmo menciona isso) acionando o sistema com o carro em movimento ( quando o manual diz p/ faze-lo somente parado).

entendi tambem que ele a principio teve dificuldade em achar as peças de reposicao nas lojas, mas depois que entrou em contato direto com a eaton foi muito bem antendido e indicaram as lojas onde ele poderia comprar as peças e inclsuive as encontrou por U$128,00 e achou barato..

ou entendi tudo errado?

I had a little trouble finding a place to order the kit, I ended up calling Eaton to find a dealer. The guy I spoke with at Eaton Performance was very knowledgeable and answered several questions for me, their phone number is 1-800-328-3850. They recommended calling Tom's Differentials, 208-265-8111, because they actually stock the service kits. Another dealer for the kits is Powertrain Truck & Auto Parts, 1-866-589-4327, but they will get the part drop shipped from Eaton and are more expensive. Summit Racing said they had the part, but it was out of stock and not expected to be back in stock for quite a while. Summit quoted me $155 for the part, Tom's quoted me $128, and Powertrain quoted me $204. That sounded ridiculously expensive to me at first, because I was just thinking about the pins. The kit actually has the pins, the springs, the pin retainer, both side gears, both spider gears and their washers, the cross pin and the cross pin retainer bolt. Considering it has all of that in it I think $128 is actually a surprisingly cheap price.

Fabil, PFV, CITE o que eu escrevi.... Ele não comprou na EATON, buscou revendedores... Quantos revendedores tem estoque de peças EATON aqui o BR? Voce cotou os botoes e chicote da EATON. Faça a mesma cotação com a ARB para botoes e linha de ar e coloque aqui POR FAVOR. Seja imparcial, busque os 2 lados. Só assim poderá concluir algo.

realmente ele usa 33" e se colocar 36" ele tem duvida se vai aguentar - ERRADO, ele COLOCOU OS 36 dps do 33---aonde vc leu isso cara?

I've got to say that yes, I would buy it again. I really don't think that it is a deficiency in the locker itself, I think I just didn't take it's limitations seriously enough. Back when I first bought that locker I really had no intentions of going bigger than 33" tires, and AT's at that. I think that after I put the 36" TSL's on, which really is too much tire for the axle itself, and built the motor to have way more power than stock it was just too much for it to handle. I still believe that it's a solid design, I just think that I should have upgraded to a larger axle a while back considering my hammer down style of wheeling. I have no doubt that it was abuse that killed this locker.

Faça uma pesquisa p/ gente, pesquise sobre alguém que tenha feito MAL uso dos ARB's e tenha quebrado partes internas do bloqueio e posta p/ gente discutir.

Como falado, ambos são bons bloqueios. O que vai depender é a aplicação. E como tento equipar meu carro para minimizar quebras devido aos pneus grandes, optei pelo ARB.
    Acho que se eu tivesse um Palio, não ia nem querer o elocker. Essa é a MINHA opninião de consumidor e trilheiro a mais de 11 anos.
    Quer um bloqueio p/ traseira relativamente barato e que não vai quebrar....Detroit Locker. Mas aguente os trancos...Depois do ARB, é o mais utilizado em campeonatos.

O negócio aqui é que sempre vai haver mercado para produtos que não são O" TOP de linha. Tem gente que quer economizar os 200 reais e REALMENTE não vai precisar de um ARB, talvez nem vá precisar de bloqueio algum, mas compra.
    Seria aquela mesma ladainha que acontece com guinchos....Warn x outros....só que a diferença de $$$ nos ginchos é ALTA e quanto aos bloqueios muito menor....
    Se um Warn custasse 200 reais a mais do que os outros, como ficaria??

Outra opinião, eu compraria um ARB usado, pois sei de sua durabilidade e resistencia, mesmo o cara fazendo Merdae não vai conseguir quebrar. Agora, alguem confiaria em um bloqueio que eu não posso usar e abusar?

Tenho certeza que quebro todo meu sistema de tração (C/P, semis, RL, cruzetas etc) antes de arranhar o ARB.

Fabil, se quer um exemplo de bloqueio superior ao Elocker, procure se informar sobre estes aqui. Tenho certeza que terá um excelente produto para revender....MAS certamente não custará 3k

http://www.gkndriveline.com/drivelin...ff-locker.html
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Acho que para ajudarmos a quem está comprando, poderia ser feito um POLL com os bloqueios oferecidos no mercado para troller.

Uma lista dos que me lembro:

ARB
    OX
    Macrotorque
    Elocker
    Kaiser
    Detroit
    Lockright?
    Aussielocker?
    Auburn Ected?
    Detroit easy locker?
    Jeep Wrangler Rubicon

O bloqueio Yukon Grizzly Locker pode ser igualmente comparado com o Detroit Locker?
    Ou o Detroit é superior?

Estava lendo sobre o Auburn e ele só aguenta pneus 35" em Dana 44.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    O bloqueio Yukon Grizzly Locker pode ser igualmente comparado com o Detroit Locker?
    Ou o Detroit é superior?

Estava lendo sobre o Auburn e ele só aguenta pneus 35" em Dana 44.

Desse eu nunca ouvi falar...Detroit é um bloqueio que exite a muitos anos, bem usado em competiçoes etc..
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferencial central X Bloqueio de diferencial
      Por leoutg no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 04/10/2013, 23:19

Permissões de Postagem