x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69

Fala galera,

Tem um amigo meu que tinha um troller 2007 e pegou agora um 2008, e ele falou que a embreagem é bem mais macia do que o 2007, alguem sabe o que foi trocado

Felipe,

Não sei se isso foi alguma evolução entre as versões. Estou dizendo isso pois o meu é 2007 e andei em outro 2007 do wagnerf que abriu este tópico. A do T4 dele é muuuuito mais macia que a do meu. Parece embreagem de carro de passeio. A minha parece de caminhão. Já o meu freio é muito melhor que o dele. Coisas de Troller.....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Mudou tb o material da linha e retorno de combustivel, antes era akela mangueira azul que saia do tanque e ia p motor agora eh um tubinho de aluminio que vai ate o cofre so entao tem uma juncao com uma mangueira

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu vi na Trilha23 (em SP) que ainda estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24x sem juros, apesar que se tiver com 100% do $$$ da para negociar uns R$5.000,00 de desconto!
    Eu esperava que a Ford mudasse o painel (para um da Ford) e quem sabe melhorasse o espaco do banco dianteiro, pois eu ainda sofro no meu T4, eu tenho 1,92m de altura

[]s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Eu vi na Trilha23 (em SP) que ainda estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24x sem juros, apesar que se tiver com 100% do $$$ da para negociar uns R$5.000,00 de desconto!
    Eu esperava que a Ford mudasse o painel (para um da Ford) e quem sabe melhorasse o espaco do banco dianteiro, pois eu ainda sofro no meu T4, eu tenho 1,92m de altura

[]s
    Boa tarde Ricardo;

Conversei no Natal com uma pessoa que tem um irmão que trabalha no desenvolvimento da Ford e que tambem dão apoio a Troller, ele me disse o painel de instrumentos e painel geral será totalmente reestilizado, maçanetas, volante, bancos e mais uma centena de pequenos itens.

Segundo ele será feito um trabalho grande de marketing no mês de junho para iniciar a divulgação e venda do modelo 2009 com várias inovações.

ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Ricardo;

Conversei no Natal com uma pessoa que tem um irmão que trabalha no desenvolvimento da Ford e que tambem dão apoio a Troller, ele me disse o painel de instrumentos e painel geral será totalmente reestilizado, maçanetas, volante, bancos e mais uma centena de pequenos itens.

Segundo ele será feito um trabalho grande de marketing no mês de junho para iniciar a divulgação e venda do modelo 2009 com várias inovações.

ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,
    Alcione
    Também soube que ocorrerá mudanças/melhorias para a linha 2009!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2008
    Agradecimentos: 0
    teve a mudança na suspensão:
    as molas sao mais altas

o troller eh um jipe quase perfeito. eu tenho uma pajerinho 98 e so optei por ela pela espaço interno e pelo conforto. na terra o troller destroi qqr carro. mas eh um carro pra duas pessoas. se fosse um pouco maior pra todas direçoes seria perfeito. claro q dentro o carro eh muito simples pela grana q se paga.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    sayon, concordo cara, pra ser perfeito teria que ser maior, só, quanto à simplicidade interior já vejo isso como uma vantagem, no meu entro com mangueira e escova pra limpar, ao invés de paninho.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    sayon, concordo cara, pra ser perfeito teria que ser maior, só, quanto à simplicidade interior já vejo isso como uma vantagem, no meu entro com mangueira e escova pra limpar, ao invés de paninho.

[]'s
    x2!!!!!

Além do maior espaço, gostaria que tivesse um câmbio AT....
    Alexandre K

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!

Além do maior espaço, gostaria que tivesse um câmbio AT....
    Eu tambem ficaria contente com rodas livres automáticas !!!

Ainda não consigo compreender como não implantarem isso !!!!!

Abraços,
    Alcione

Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Eu tambem ficaria contente com rodas livres automáticas !!!

Ainda não consigo compreender como não implantarem isso !!!!!

Abraços,
    Alcione
    Será que não é por causa de durabilidade ou para dar mais resistência ao conjunto?
    É só um palpite pois também não faço a mínima idéia do motivo.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem