Fala galera,
Tem um amigo meu que tinha um troller 2007 e pegou agora um 2008, e ele falou que a embreagem é bem mais macia do que o 2007, alguem sabe o que foi trocado :pensativo:
Versão Imprimível
Fala galera,
Tem um amigo meu que tinha um troller 2007 e pegou agora um 2008, e ele falou que a embreagem é bem mais macia do que o 2007, alguem sabe o que foi trocado :pensativo:
Felipe,
Não sei se isso foi alguma evolução entre as versões. Estou dizendo isso pois o meu é 2007 e andei em outro 2007 do wagnerf que abriu este tópico. A do T4 dele é muuuuito mais macia que a do meu. Parece embreagem de carro de passeio. A minha parece de caminhão. Já o meu freio é muito melhor que o dele. Coisas de Troller.....
Um abraço,
Mudou tb o material da linha e retorno de combustivel, antes era akela mangueira azul que saia do tanque e ia p motor agora eh um tubinho de aluminio que vai ate o cofre so entao tem uma juncao com uma mangueira
Eu vi na Trilha23 (em SP) que ainda estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24x sem juros, apesar que se tiver com 100% do $$$ da para negociar uns R$5.000,00 de desconto!
Eu esperava que a Ford mudasse o painel (para um da Ford) e quem sabe melhorasse o espaco do banco dianteiro, pois eu ainda sofro no meu T4, eu tenho 1,92m de altura :|
[]s
Boa tarde Ricardo;
Conversei no Natal com uma pessoa que tem um irmão que trabalha no desenvolvimento da Ford e que tambem dão apoio a Troller, ele me disse o painel de instrumentos e painel geral será totalmente reestilizado, maçanetas, volante, bancos e mais uma centena de pequenos itens.
Segundo ele será feito um trabalho grande de marketing no mês de junho para iniciar a divulgação e venda do modelo 2009 com várias inovações.
ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Alcione
teve a mudança na suspensão:
as molas sao mais altas
o troller eh um jipe quase perfeito. eu tenho uma pajerinho 98 e so optei por ela pela espaço interno e pelo conforto. na terra o troller destroi qqr carro. mas eh um carro pra duas pessoas. se fosse um pouco maior pra todas direçoes seria perfeito. claro q dentro o carro eh muito simples pela grana q se paga.
sayon, concordo cara, pra ser perfeito teria que ser maior, só, quanto à simplicidade interior já vejo isso como uma vantagem, no meu entro com mangueira e escova pra limpar, ao invés de paninho. :mrgreen:
[]'s