Postado originalmente por
AbreU
Rezende, me desculpa, mas, mais uma vez, eu vou discordar de voce.
So se for sub-dimensionado no seu Troller, pois no meu nao eh!
Por que estou dizendo isto: (vou falar por mim)
Nos pegamos um carro com motor forte, mexemos nele ateh onde nao da mais em busca de mais torque e potencia, botamos pneus bem maiores que os seus originais, abusamos dele em trilhas que ateh deus duvida e achamos ruim quando um eixo quebra e botamos a culpa no sub-dimensionamento das pecas? Para mim isto esta ERRADISSIMO.
Quebrei sim as planetarias do meu Troller com 2 dias de uso.
Mas por pura BURRICE. Nao sabia usar o carro, quebra mesmo.
Depois aprendi a usar o carro, fiz com ele quase 2 anos de trilhas, algumas TERRIVEIS, com motor mexido, pneus maiores que os originais, abusando muito do carro e sem NENHUMA quebra.
Voce vai ouvir aqui muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos relatos iguais aos meus.
De pessoas que usaram e abusaram do Troller e nunca tiveram problemas com os diferenciais.
Entao isso de jogar a culpa no sub-dimensionamento das pecas, para mim eh desculpa de quem fez merda e nao quer assumir.
Para quebrar os diferenciais, em algum ponto voce errou.
Temos ai exemplos de Troller 3.0 rodando com 247Cv e 54Kg de torque rodando perfeitamente, participando de competicoes e trilhas, como eh o caso do seu.
Se os eixos desses carros sao sub-dimensionados, por que eles tao segurando 54Kg de torque numa boa sem quebras?
Pensa nisso...
Abracos.