Pompeu,
segundo o arquivo do Clube do Troller os amortecedores dianteiros são Cofap / L12126
e os traseiros Cofap / L12528
Lá não ví as molas.
Versão Imprimível
Osvaldo,
o meu T4 bate os pneus traseiros nos paralamas. Logo quando comprei não acontecia isso. Eu levei para oficina e tinha uma mola quebrada. Eu troquei as molas pelas molas iguais e continuou batendo. Estou esperando chegarem as molas do 2007 que são maiores, mas se não resolver estou pensando em colocar um calço de tecnil.
Themoteo,
Adianto que você ao colocar as molas do 2007 vai subir bastante o carro. E se colocar calço, vai ficar tão alto que não vai entrar em shopping nenhum :-)
Eu irei botar os calcos na semana que vem. Provavelmente é o conjunto molas/amortecedores cansados, os meus também não batiam, agora batem, chegando a marcar os paralamas.
Sandro,
Colocando molas maiores, os amortecedores não ficaram muito curtos ? colocou calços neles ou usou amortecedores maiores ?
Precisou alterar mais alguma coisa ? Panhard, barra de direção. Não ficaram muito inclinadas ?
Estou querendo levantar o meu carro tambem, para ganhar vao livre no centro do carro e angulo de entrada.
Tá chegando lá no Leo da Controller um conjunto de bicos, turbina e bomba de combustível elétrica para alimentar a bomba injetora que, segundo o fabricante faz o 2.8 chegar a 260cv. O Leo tá negociando com o vendedor para instalar no carro dele e testar pra depois vender.
Caros trolleiros,
Gostaria de questionar algumas coisas.
Quanto as molas do engesa que são com 11 elos, estas são as mesmas do Marruá, será que cabem no meu troller 05?
Como ficaria a dirigibilidade dele, uma vez que uso no dia a dia?
Outra questão é, se existe no mercado molas para troller especificas que sejam maiores que a original do 2005 que tenho?
Estas molas do 2007 são as mesmas do 2008? quanto aumentam o jipe?
Aguardo vossos comentários.
Obrigado.
As Molas Dos 2009 São Outras. Diferentes Da Dos 2008.