E ai alguem ja ta usando as molas do 09 nos modelos anteriores??? Se nao tiverem, qual amelhor opção em trocas de mola hj?
Abraços.
Versão Imprimível
E ai alguem ja ta usando as molas do 09 nos modelos anteriores??? Se nao tiverem, qual amelhor opção em trocas de mola hj?
Abraços.
Alguém tem alguma informação sobre o perguntado anteriormente?
Quanto as molas do engesa que são com 11 elos, estas são as mesmas do Marruá, será que cabem no meu troller 05?
Como ficaria a dirigibilidade dele, uma vez que uso no dia a dia?
Para o troller o melhor são as molas do engesa gasolina ou diesel.
Outra questão é, se existe no mercado molas para troller especificas que sejam maiores que a original do 2005 que tenho?
quanto aumentam o jipe, trocando as molas do meu 2005 pelas do 2008?
Aguardo vossos comentários.
as molas do 2008 sao maiores que as do 2007??
""""""Ja comparei e aparentemente os 2009 usam as mesmas molas do 2008...
Esta semana eu confirmo, mas quase certeza que no 2009 tem as mesmas molas do 2008, que sao diferentes das do 07, 06, 05, 04...
Abracos.""""""""
Abreu, perguntei novamente na autorizada e eles me confirmaram que as molas dos 2009 são diferentes das dos 2008....nâo me pergunte em que são diferentes,,,mas eles afirmam que são.....
ë o que me foi dito....mas.....
Perguntei na concessionaria troller aqui de sao luis-ma, segundo informaram as molas 2009 sao diferentes e inclusive ja instalaram em alguns troller 2006 e 2007, porem nao vi ngm nas trilhas falando delas ainda. O valor de cada mola aqui esta em 180 reias. quem sabe eu nao teste la pelo mes que vem....se alguem testar antes avisa hein!