x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Estou precisando das molas e amortecedores do Troller, 2000, gasolina.
    Os colegas saberiam informar as referencias dessas peças e/ou de qual carro usar?
    Desde já agradeço.
    Pompeu,

segundo o arquivo do Clube do Troller os amortecedores dianteiros são Cofap / L12126

e os traseiros Cofap / L12528

Lá não ví as molas.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Marlus,

Tenho problema no meu T4 que ele bate o pneu dentro da caixa da roda. Era essa pancada que voce se refere? Os batedores resolverem? Estou pensando em botar um calco de 1" nas molas para parar isso.

E onde voce mandou retrabalhar os bicos?

obrigado!
    Osvaldo,

o meu T4 bate os pneus traseiros nos paralamas. Logo quando comprei não acontecia isso. Eu levei para oficina e tinha uma mola quebrada. Eu troquei as molas pelas molas iguais e continuou batendo. Estou esperando chegarem as molas do 2007 que são maiores, mas se não resolver estou pensando em colocar um calço de tecnil.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Themoteo,

Adianto que você ao colocar as molas do 2007 vai subir bastante o carro. E se colocar calço, vai ficar tão alto que não vai entrar em shopping nenhum

Eu irei botar os calcos na semana que vem. Provavelmente é o conjunto molas/amortecedores cansados, os meus também não batiam, agora batem, chegando a marcar os paralamas.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Osvaldo,

o meu T4 bate os pneus traseiros nos paralamas. Logo quando comprei não acontecia isso. Eu levei para oficina e tinha uma mola quebrada. Eu troquei as molas pelas molas iguais e continuou batendo. Estou esperando chegarem as molas do 2007 que são maiores, mas se não resolver estou pensando em colocar um calço de tecnil.
    Themoteo,

O seu bate mais do lado do motorista? Pelo menos sabemos que podemos descartar a possibilidade de ser o peso do motorista, já que nós dois somos peso-pena!

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Marlus,

E onde voce mandou retrabalhar os bicos?

obrigado!
    Dando pitaco onde não fui chamado:
    Bicos injetores p motor diesel não podem ser retrabalhados, mas podem ser trocados por outros c maior vazão.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Dando pitaco onde não fui chamado:
    Bicos injetores p motor diesel não podem ser retrabalhados, mas podem ser trocados por outros c maior vazão.
    Apesar de achar que eles podem ser retrabalhados sim, nunca ouvi falar de fazerem isso em bicos usados, por isso perguntei ao caro amigo que diz que está com bicos retrabalhados (vide assinatura).

Sandro,

Colocando molas maiores, os amortecedores não ficaram muito curtos ? colocou calços neles ou usou amortecedores maiores ?
    Precisou alterar mais alguma coisa ? Panhard, barra de direção. Não ficaram muito inclinadas ?
    Estou querendo levantar o meu carro tambem, para ganhar vao livre no centro do carro e angulo de entrada.

Themoteo,

Adianto que você ao colocar as molas do 2007 vai subir bastante o carro. E se colocar calço, vai ficar tão alto que não vai entrar em shopping nenhum

Eu irei botar os calcos na semana que vem. Provavelmente é o conjunto molas/amortecedores cansados, os meus também não batiam, agora batem, chegando a marcar os paralamas.
    Osvaldo,

coloquei as molas do 2007 e ficou show de bola em relação à estetica. Levantou a traseira e ficou igual à dianteira. Também parou de bater o pneu no paralama. Não notei nenhuma mudança na dirigibilidade.

Apesar de achar que eles podem ser retrabalhados sim, nunca ouvi falar de fazerem isso em bicos usados, por isso perguntei ao caro amigo que diz que está com bicos retrabalhados (vide assinatura).
    Tá chegando lá no Leo da Controller um conjunto de bicos, turbina e bomba de combustível elétrica para alimentar a bomba injetora que, segundo o fabricante faz o 2.8 chegar a 260cv. O Leo tá negociando com o vendedor para instalar no carro dele e testar pra depois vender.

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Caros trolleiros,

Gostaria de questionar algumas coisas.

Quanto as molas do engesa que são com 11 elos, estas são as mesmas do Marruá, será que cabem no meu troller 05?
    Como ficaria a dirigibilidade dele, uma vez que uso no dia a dia?

Outra questão é, se existe no mercado molas para troller especificas que sejam maiores que a original do 2005 que tenho?

Estas molas do 2007 são as mesmas do 2008? quanto aumentam o jipe?

Aguardo vossos comentários.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ismael Ver Post
    Caros trolleiros,

Gostaria de questionar algumas coisas.

Quanto as molas do engesa que são com 11 elos, estas são as mesmas do Marruá, será que cabem no meu troller 05?
    Como ficaria a dirigibilidade dele, uma vez que uso no dia a dia?

Outra questão é, se existe no mercado molas para troller especificas que sejam maiores que a original do 2005 que tenho?

Estas molas do 2007 são as mesmas do 2008? quanto aumentam o jipe?

Aguardo vossos comentários.
    Obrigado.
    ERREI.. SÃO as mesmas do 2005 estas do 2007 que se referem?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    As Molas Dos 2009 São Outras. Diferentes Da Dos 2008.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem