Powered by vBulletin

FORD vai encerrar a fabricação do Troller.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2021, 21:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Fedesign Ver Post
    ULTIMO TROLLER T4 FABRICADO

Triste e lamentável. O Troller não merecia "morrer" desse jeito.
  • 10/10/2021, 08:19
    Sergio c
    Triste mesmo. Fez com o Willys e agora com a Troller. Comprou e um tempo depois, fechou e não vendeu p ninguém.
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Triste e lamentável. O Troller não merecia "morrer" desse jeito.

• 13/10/2021, 14:54
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Ultimo Troller sai da fabrica de Horizonte e finaliza historia

Anexo 577439
  • 14/10/2021, 16:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Ultimo Troller sai da fabrica de Horizonte e finaliza historia

Anexo 577439

E foi vendido por apenas 300 mil reais.
  • 15/10/2021, 09:10
    Sergio c
    E acho que se o dono guardar bem esse último Troller, logo vai ganhar um bom dinheiro, se quiser vender.
    Citação:

E foi vendido por apenas 300 mil reais.

• 15/10/2021, 20:28
    José Bonifácio Reutemann
    Podia juntar os clubes Troller e TAC Stark
  • 16/10/2021, 20:25
    xibiu!!!
    .
    Troller: um negocio nebuloso do inicio ao fim! - YouTube
  • 18/10/2021, 00:36
    Fedesign
    Citação:

Postado originalmente por José Bonifácio Reutemann Ver Post
    Podia juntar os clubes Troller e TAC Stark

Seria bacana, pois percebi que alguns " Trolleiros" estão criticando o STARK e sinceramente acho bobo e infantil isso. Teria sim e que estimular "se unir" pois e uma marca nacional, e o fato de fazer isso não quer dizer que irá deixar de gostar do TROLLER. Mas alguns infelizmente o vê como concorrente. E não e mais pois infelizmente a fabricação do TROLLER se encerrou.
  • 18/10/2021, 13:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Seria bacana, pois percebi que alguns " Trolleiros" estão criticando o STARK e sinceramente acho bobo e infantil isso. Teria sim e que estimular "se unir" pois e uma marca nacional, e o fato de fazer isso não quer dizer que irá deixar de gostar do TROLLER. Mas alguns infelizmente o vê como concorrente. E não e mais pois infelizmente a fabricação do TROLLER se encerrou.

O Stark ainda está sendo fabricado? Valeu
  • 18/10/2021, 15:49
    Fedesign
    Citação:

O Stark ainda está sendo fabricado? Valeu

Sim esta sendo fabricado sob encomenda por enquanto. Postei a pagina deles no Topico Tac Stark aqui no site. Agora esta com nome de CAB MOTORS (Outro proprietário). Postei um video tambem da fábrica de Brasilia, esta praticamente pronta. Acho que se eu postar aqui o moderador irá excluir. Eles estão fazendo carros ( mini carros elétricos 2 lugares) para ser usado como vigilancia em condomínios e shopping. O jipe participou do Rally dos Sertoes este ano também, meses atras. Espero que com este novo proprietário a marca decole nas vendas.
  • 19/10/2021, 14:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Sim esta sendo fabricado sob encomenda por enquanto. Postei a pagina deles no Topico Tac Stark aqui no site. Agora esta com nome de CAB MOTORS (Outro proprietário). Postei um video tambem da fábrica de Brasilia, esta praticamente pronta. Acho que se eu postar aqui o moderador irá excluir. Eles estão fazendo carros ( mini carros elétricos 2 lugares) para ser usado como vigilancia em condomínios e shopping. O jipe participou do Rally dos Sertoes este ano também, meses atras. Espero que com este novo proprietário a marca decole nas vendas.

Falou Fedesign. Vou ver lá no tópico. Grato pela informação.
  • 20/10/2021, 21:35
    xibiu!!!
    Realmente é uma pena a Ford ter abandonado a continuação da fabricação do Troller no Brasil.
    Já pensaram se ela (a Ford) ao invés de abandonar o Troller, quisessem transferir a fábrica, e começassem fabricar o Troller no exterior?
    Na Argentina por exemplo...:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:08.