x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 187
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    O meu é 2017... de fato as passagens são curtas e bastante firme. Estranhei no início, hoje nem sinto mais a diferença para minha TR4.
    Estou estranhado também. Obrigado pela informação. Vamos ver os comentários dos outros foristas que puderem ajudar.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011
    Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Bom dia a todos. Acabei de adquirir um troller 2018. Estou achando o cambio muito duro, principalmente o engate da primeira e segunda. Como não tenho referência, queria a opinião de vocês. Grato !
    É assim mesmo. Estranhei muito, antes tinha Hilux. O câmbio é super justo e curtinho. No início, passei marchas erradas por várias vezes... Hoje, tranquilo. Vai gostar do carro. Dificilmente dá problema, se as revisões forem feitas corretamente.

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    [QUOTE=Jolucas;2507027]É assim mesmo. Estranhei muito, antes tinha Hilux. O câmbio é super justo e curtinho. No início, passei marchas erradas por várias vezes... Hoje, tranquilo. Vai gostar do carro. Dificilmente dá problema, se as revisões forem feitas corretamente.[/QUOTE

Com certeza vou gostar porque o jipe tem muitas qualidades. Só fiquei preocupado se poderia ser algum desgaste prematuro. Obrigado !
    Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 8
    Sinceramente existem outros barulhos estranhos, tipo coisa solta na caixa do motor que a CSS não descobriu em 2 anises reclamações. Na última troca de óleo acharam um descolamento do chassis com a fibra e alegaram ser este o barulho. Pura ilusão ele continua apesar da solda química realizada na falha de montagem.

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Sinceramente existem outros barulhos estranhos, tipo coisa solta na caixa do motor que a CSS não descobriu em 2 anises reclamações. Na última troca de óleo acharam um descolamento do chassis com a fibra e alegaram ser este o barulho. Pura ilusão ele continua apesar da solda química realizada na falha de montagem.
    Bem, na verdade você não vai ter no Troller o mesmo silêncio dos carros mais confortáveis e de acabamento mais refinado. Mas dá para acostumar e conviver com balanços do banco dianteiro (se estiver sem o carona), com alguns barulhos nas laterais de origem desconhecida (rsrsrs) e na frente, lado direito, parecendo no porta-luvas. Mas nesse caso se você colocou snorkel. Os barulhos aparecem, vão embora, tudo sem maiores consequências. Se o negócio parecer mais grave, aí uma visita à concessionária é importante. E na maioria das vezes, o pessoal técnico resolve.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 8
    É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk
    Espero que o meu não apareça com nenhuma maluquice..rsrs
    Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018

Normal......Troller sendo Troller......

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Curvelo/MG
    Atualmente tenho dois problemas que me incomodam bastante, a porta traseira que insiste em bater em pisos irregulares, mesmo após colocar fita no batente e fazer regulagem das dobradiças. E os bancos traseiros e o dianteiro do passageiro que tb batem muito. Alguma sugestão, além da substituição dos bancos?
    TROLLER "MIXIRICA " T4 2016
    MATOSO .'.

sobre o lance do cabio ser meio duro, é só acostumar. O meu é assim tbm.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Bom dia galera, sobre a agua que infiltra o interior do troller novo , principalmente no lado do motorista : o meu problema era pela borracha do teto solar e bagageiro , onde ela , a agua, desce pelos cano de proteção da cabine e se aglomera na soleira do carro. E qd o carro se movimenta, ele transfere a agua pro piso devido uma comunicação , que fica na coluna do motorista. Não adianta somente consertar problema , o meu foi apenas com cola 3 m de vedação, mas tem q drenas a agua do assoalho , soleira.

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Admiro sua coompreensao com a marca!!! A Ford transfere o onus dos problemas de falta de controle de qualidade para reponsabilidade o comprador?, me desculpe! Então e como dizem é so se acostumar ?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus para o Novo Troller 2015
    Por jose carlos fassolini no fórum Troller
    Respostas: 106
    Última resposta: 17/08/2017, 20:27
  2. Lançamento do novo Troller 2015
    Por abreu no fórum Troller
    Respostas: 1252
    Última resposta: 06/06/2016, 10:17
  3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
    Por JJS789 no fórum Troller
    Respostas: 67
    Última resposta: 03/12/2015, 09:48
  4. Respostas: 9
    Última resposta: 29/04/2015, 02:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem