x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Fala Parolin, o Míssil está bem?? Aí muito melhor. Ainda não levei pra CSS, por pura falta de tempo.
    Desconfio do servo freio. Abraços para os Teixeira e Parolin.
    O Míssil vai sem parar, com ou sem problemas!
    Já esse atendimento troller..

Leve logo numa concessionária, o meu estava com folga nas rodas..
    Talvez isso tenha impactado no consumo que aumentou muito nos últimos tempos.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Dando um UP no tópico...
    Alguém mais aí já testou a solução para os freios que o Homero postou aqui???

Meus sustos com o freio foram ao limite outro dia quando precisei de uma frenagem de emergência a 100km/h... como de costume, só uma das rodas traseiras travou (a direita) e consequentemente dei um cavalo de pau em plena BR... felizmente, estava na pista direita e fui para o acostamento sem nenhum problema... mas este foi um susto grande.... e diga-se, manutenção dos freios rigorosamente em dia.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Dando um UP no tópico...
    Alguém mais aí já testou a solução para os freios que o Homero postou aqui???

Meus sustos com o freio foram ao limite outro dia quando precisei de uma frenagem de emergência a 100km/h... como de costume, só uma das rodas traseiras travou (a direita) e consequentemente dei um cavalo de pau em plena BR... felizmente, estava na pista direita e fui para o acostamento sem nenhum problema... mas este foi um susto grande.... e diga-se, manutenção dos freios rigorosamente em dia.
    Você testou? Gostaria de saber se é só efeito psicológico!!! E se alguém achou uma válvula mais adequada que coloquei.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Não fiz nada ainda Homero.... quero saber se mais alguém partiu para esta solução e os comentários...
    Não estou mais afim de cortar prego com freio da vtr.... mas, uma duvida.... o Troller já tem a válvula equalizadora? que é aquela válvula na tubulação de freio?
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não fiz nada ainda Homero.... quero saber se mais alguém partiu para esta solução e os comentários...
    Não estou mais afim de cortar prego com freio da vtr.... mas, uma duvida.... o Troller já tem a válvula equalizadora? que é aquela válvula na tubulação de freio?
    Tem uma no eixo traseiro. Variável de acordo com a quantidade de carga. Mas não acho que seja suficiente e, por isso, coloquei mais uma.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Comprei o meu troller há menos de 15 dias. É um 2008, que teve apenas 2 donos, o primeiro um Sr. que ficou 4 anos com ele, para usá-lo em viagens rurais e o segundo dono, um outro camarada conhecido que andou em algumas dunas, mas nunca fez trilhas em lama, etc, etc, etc. Comprei o carro, pela certeza da procedência e por estar com 90 mil km. O carro passou há quatro meses por uma revisão geral na Trilha Rio (Troller), em que foram trocadas as pastilhas de freio e outras peças. Em suma, é um carro muito bem cuidado e com tudo funcionando, exceto........O FREIO!!!! Caramba! Pode ser inexperiência minha, pois tenho uma SW4 2008 e o freio é super ágil. Estou estranhando demais o freio do Troller. As rodas não travam nunca, nem forçando numa rua de barro, andando a uns 40 km/h? Outra coisa, moro numa rua em ladeira. Toda vez que subo com o carro, ao manobrar lá em cima, sinto que o pedal do freio afunda, como se perdesse temporariamente o freio....Isso é normal? Estou super preocupado com a questão segurança e nem tenho deixado minha esposa pegar nele. Da forma como está, se um maluco entrar na minha frente e freiar, corre o risco de levar um batidão por trás....Alguma dica, para deixar esse freio mais confiável? Abs e fiquem com Deus.
    Esqueci de mencionar que, depois da revisão de 90 mil km, o carro ficou literalmente parado, andando apenas 100 km. Será que pode ser isso?

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Comprei o meu troller há menos de 15 dias. É um 2008, que teve apenas 2 donos, o primeiro um Sr. que ficou 4 anos com ele, para usá-lo em viagens rurais e o segundo dono, um outro camarada conhecido que andou em algumas dunas, mas nunca fez trilhas em lama, etc, etc, etc. Comprei o carro, pela certeza da procedência e por estar com 90 mil km. O carro passou há quatro meses por uma revisão geral na Trilha Rio (Troller), em que foram trocadas as pastilhas de freio e outras peças. Em suma, é um carro muito bem cuidado e com tudo funcionando, exceto........O FREIO!!!! Caramba! Pode ser inexperiência minha, pois tenho uma SW4 2008 e o freio é super ágil. Estou estranhando demais o freio do Troller. As rodas não travam nunca, nem forçando numa rua de barro, andando a uns 40 km/h? Outra coisa, moro numa rua em ladeira. Toda vez que subo com o carro, ao manobrar lá em cima, sinto que o pedal do freio afunda, como se perdesse temporariamente o freio....Isso é normal? Estou super preocupado com a questão segurança e nem tenho deixado minha esposa pegar nele. Da forma como está, se um maluco entrar na minha frente e freiar, corre o risco de levar um batidão por trás....Alguma dica, para deixar esse freio mais confiável? Abs e fiquem com Deus.
    Esqueci de mencionar que, depois da revisão de 90 mil km, o carro ficou literalmente parado, andando apenas 100 km. Será que pode ser isso?
    Tem que travar. Se não o faz, tem algo errado. O freio do Troller é ruim, mas nem tanto! Parece sintoma de ar na tubulação. Primeira coisa que faria seria uma "sangrada" geral! 100 Km pode ser pouco para "acamar" as pastilhas, mas não haveria este afundamento de pedal.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tem que travar. Se não o faz, tem algo errado. O freio do Troller é ruim, mas nem tanto! Parece sintoma de ar na tubulação. Primeira coisa que faria seria uma "sangrada" geral! 100 Km pode ser pouco para "acamar" as pastilhas, mas não haveria este afundamento de pedal.
    Obrigado, Homero. Também pensei em fazer isso. Dar uma sangrada geral e analisar o que vai acontecer....Depois, posto aqui. Abraços e fique com Deus.

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Homero. Também pensei em fazer isso. Dar uma sangrada geral e analisar o que vai acontecer....Depois, posto aqui. Abraços e fique com Deus.
    JOhn, além do freio do meu troller ser horrivel, tinha a embreagem que em algumas ocasioes nao funcionava e perdia totalmente a eficiencia. Segui a receita do Homero Hermida que sugeriu trocar o oleo para o DOT 5.1. Troquei.
    Embreagem nunca mais deu problemas e o freio melhorou significativamente para melhor(efeito psicicológico..pode ser....)
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    JOhn, além do freio do meu troller ser horrivel, tinha a embreagem que em algumas ocasioes nao funcionava e perdia totalmente a eficiencia. Segui a receita do Homero Hermida que sugeriu trocar o oleo para o DOT 5.1. Troquei.
    Embreagem nunca mais deu problemas e o freio melhorou significativamente para melhor(efeito psicicológico..pode ser....)
    Vou trocar os discos dianteiros, pois estão com sulcos, e as pastilhas amanhã. Obrigado pela dica. Vou aproveitar e trocar todo o óleo pelo DOT 5. Espero que fique como vcs falaram, pois está muito inseguro andar assim. Abs e fiquem com Deus.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou trocar os discos dianteiros, pois estão com sulcos, e as pastilhas amanhã. Obrigado pela dica. Vou aproveitar e trocar todo o óleo pelo DOT 5. Espero que fique como vcs falaram, pois está muito inseguro andar assim. Abs e fiquem com Deus.
    DOT 5 não é compatível! Use apenas o DOT 5.1
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    DOT 5 não é compatível! Use apenas o DOT 5.1
    Caramba, Homero. Eu ia fazer uma bobagem. Achei que os óleos fossem DOT 3, DOT 4, DOT 5. Achei que 5.1 era erro de digitação. Ainda bem que vc se manifestou. Forte abraço, camarada! Muito obrigado. Homero, já que vc tem um 2008 também, deixa eu te fazer uma pergunta. Quando ligo o troller, parece que o motor de arranque faz um esforço enorme para virar o carro. Quando corto o motor, ele dá uma sacolejada forte, antes de apagar. Já tive uma D20 e era assim tb, mas como o motor é eletrônico, achei que o corte do motor fosse suave. Tenho uma SW4 2008 e o arranque parece que carro à gasolina e o corte do motor é bem suave, sem sacolejar nada. Isso é normal ou meu carro está com algum calço do motor ruim? Isso só acontece ao cortar o motor. Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 15/03/2017, 22:29
    2. Sistema de freio no Troller
      Por Américo no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/10/2012, 13:31
    3. Ajuda Falta de Freio Niva
      Por simtesch no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2012, 18:37
    4. Veículo inclinado falta freio