Postado originalmente por
John_Niterói
Comprei o meu troller há menos de 15 dias. É um 2008, que teve apenas 2 donos, o primeiro um Sr. que ficou 4 anos com ele, para usá-lo em viagens rurais e o segundo dono, um outro camarada conhecido que andou em algumas dunas, mas nunca fez trilhas em lama, etc, etc, etc. Comprei o carro, pela certeza da procedência e por estar com 90 mil km. O carro passou há quatro meses por uma revisão geral na Trilha Rio (Troller), em que foram trocadas as pastilhas de freio e outras peças. Em suma, é um carro muito bem cuidado e com tudo funcionando, exceto........O FREIO!!!! Caramba! Pode ser inexperiência minha, pois tenho uma SW4 2008 e o freio é super ágil. Estou estranhando demais o freio do Troller. As rodas não travam nunca, nem forçando numa rua de barro, andando a uns 40 km/h? Outra coisa, moro numa rua em ladeira. Toda vez que subo com o carro, ao manobrar lá em cima, sinto que o pedal do freio afunda, como se perdesse temporariamente o freio....Isso é normal? Estou super preocupado com a questão segurança e nem tenho deixado minha esposa pegar nele. Da forma como está, se um maluco entrar na minha frente e freiar, corre o risco de levar um batidão por trás....Alguma dica, para deixar esse freio mais confiável? Abs e fiquem com Deus.
Esqueci de mencionar que, depois da revisão de 90 mil km, o carro ficou literalmente parado, andando apenas 100 km. Será que pode ser isso?