É simples pessoal...basta a Ford Troller arrancar o 3.2 e colocar logo o Cummins ISF 2.8 com Arla e tchau! Bombará nas vendas...e tomara que o façam rápido...mas deixem o pessoal da Agrale fazer a montagem...rs
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É simples pessoal...basta a Ford Troller arrancar o 3.2 e colocar logo o Cummins ISF 2.8 com Arla e tchau! Bombará nas vendas...e tomara que o façam rápido...mas deixem o pessoal da Agrale fazer a montagem...rs
Pode ser que um dia eu até mude de idéia, mas Troller / Ford, nunca mais.
Mas que um Cummins ficaria bom no Tosco... Isso ficaria.
Desculpem-me o off toppic
Descobri há pouco que uma solução mais barata e ambientalmente mais apropriada seria a injeção de etanol na combustão do diesel...dai a tecnologia egr ou scr poderiam ser deixadas de lado...pelo que li funcionara como um intercooler químico...quem sabe um dia!...mais potência, menos poluição e menores taxas de compressão nos motores diesel...
Policarpo, já que vc levantou esse assunto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...3-2-tgv-6.html
Independente da solução técnica, a Ford deverá vir a público e assumir a fracassada versão feita nas coxas, que quase matou a minha família e a mim. Uma grande sacanagem esconder o assunto, continuar com as vendas.
irresponsabilidade e desonestidade.
que a solução irá, eu tenho certeza, mas o silêncio da Ford é o que ais aborrece.
Realmente,
é inconcebível pagar mais de 90 mil pra ter qualquer tipo de dor de cabeça com qualquer viatura que seja, quanto mais, arriscar a vida... o problema é que continuam comprando, muito provavelmente por falta de opção que faça o que ele faz nessa faixa de preço.
Também queria trocar o meu em um zero... mas com esse PAPELÃO da FORD, tô fora, pelo menos por enquanto! Fez merda... assume !!! Mancharia muito menos a imagem dessa máquina chamada TROLLER!
Com relação a injeção de água e metanol vi que ela tb faz uma "limpeza da tubulação" da EGR ao ser aspergida na admissão, mas pesquisando vi que nem tudo são flores... tb tem caso de motor estourado por corrosão gerada por excesso na injeção.
Pessoal, em Sampa estão oferecendo o TGV zero por 87.000
Se é que alguém pensa em fazer esta loucura...o preço despenca juntos com as fraquíssimas vendas.
foram apenas 77 TGV em set/13.
Pessoal, acreditem se quiser, mas a Troller sempre deixava as revistas da 4X4 & CIA para os leitores. Agora que o MICO apareceu na revista, só tem revista velha ou de outros assuntos. Até nisso a Troller é campeã.
Esconder a qualquer custo os remendos que estão fazendo, software de fundo de quintal e concessionárias já de SACO CHEIO de tanta mentira vindas da Ford, MWM e Troller.
90 mil Dilmas. Em fev13.
Os usados, sejam com10 ou 20 mil km = R$ 83. Zerados dm Curitiba e Sampa por 87. E se arrumarem com o novo SW, não sobrará TGV, pois não há nada no mercado nesta faixa. Falam que o novo Troller2014 custará R$ 120.000
Por isso os TGV's, se o RECALL já anunciado pela Troller funcionar ( o meu está em teste gratuito para os picaretas da Ford MWM) os preços estabilizarão. Quanto ao novo produto, só Deus sabe a qualidade...ABS? air bags? regulagem de altuda do volante? ar cond. funcionando? carter sem bater no diferencial?? depois de um ano (set/12 a set/13) paraece que a parte eletronca será reparada no TGV...QUANTO TEMPO demorarão para ajustar a nova bomba??