Powered by vBulletin

TROLLER TGV 3.2 VIRA MICO NA REVISTA 4x4 & CIA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2013, 18:16
    Policarpo
    É simples pessoal...basta a Ford Troller arrancar o 3.2 e colocar logo o Cummins ISF 2.8 com Arla e tchau! Bombará nas vendas...e tomara que o façam rápido...mas deixem o pessoal da Agrale fazer a montagem...rs
  • 13/09/2013, 22:34
    Eder Bonesi
    Pode ser que um dia eu até mude de idéia, mas Troller / Ford, nunca mais.
    Mas que um Cummins ficaria bom no Tosco... Isso ficaria.
  • 13/09/2013, 23:31
    Policarpo
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    É simples pessoal...basta a Ford Troller arrancar o 3.2 e colocar logo o Cummins ISF 2.8 com Arla e tchau! Bombará nas vendas...e tomara que o façam rápido...mas deixem o pessoal da Agrale fazer a montagem...rs

    Desculpem-me o off toppic

    Descobri há pouco que uma solução mais barata e ambientalmente mais apropriada seria a injeção de etanol na combustão do diesel...dai a tecnologia egr ou scr poderiam ser deixadas de lado...pelo que li funcionara como um intercooler químico...quem sabe um dia!...mais potência, menos poluição e menores taxas de compressão nos motores diesel...
  • 14/09/2013, 03:01
    Pedro Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Desculpem-me o off toppic

    Descobri há pouco que uma solução mais barata e ambientalmente mais apropriada seria a injeção de etanol na combustão do diesel...dai a tecnologia egr ou scr poderiam ser deixadas de lado...pelo que li funcionara como um intercooler químico...quem sabe um dia!...mais potência, menos poluição e menores taxas de compressão nos motores diesel...

    Policarpo, já que vc levantou esse assunto...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...3-2-tgv-6.html
  • 15/09/2013, 11:51
    Eder Bonesi
    Independente da solução técnica, a Ford deverá vir a público e assumir a fracassada versão feita nas coxas, que quase matou a minha família e a mim. Uma grande sacanagem esconder o assunto, continuar com as vendas.
    irresponsabilidade e desonestidade.
    que a solução irá, eu tenho certeza, mas o silêncio da Ford é o que ais aborrece.
  • 15/09/2013, 21:03
    Pedro Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Independente da solução técnica, a Ford deverá vir a público e assumir a fracassada versão feita nas coxas, que quase matou a minha família e a mim. Uma grande sacanagem esconder o assunto, continuar com as vendas.
    irresponsabilidade e desonestidade.
    que a solução irá, eu tenho certeza, mas o silêncio da Ford é o que ais aborrece.


    Realmente,

    é inconcebível pagar mais de 90 mil pra ter qualquer tipo de dor de cabeça com qualquer viatura que seja, quanto mais, arriscar a vida... o problema é que continuam comprando, muito provavelmente por falta de opção que faça o que ele faz nessa faixa de preço.

    Também queria trocar o meu em um zero... mas com esse PAPELÃO da FORD, tô fora, pelo menos por enquanto! Fez merda... assume !!! Mancharia muito menos a imagem dessa máquina chamada TROLLER!

    Com relação a injeção de água e metanol vi que ela tb faz uma "limpeza da tubulação" da EGR ao ser aspergida na admissão, mas pesquisando vi que nem tudo são flores... tb tem caso de motor estourado por corrosão gerada por excesso na injeção.
  • 17/09/2013, 20:11
    Eder Bonesi
    Pessoal, em Sampa estão oferecendo o TGV zero por 87.000
    Se é que alguém pensa em fazer esta loucura...o preço despenca juntos com as fraquíssimas vendas.
    foram apenas 77 TGV em set/13.
  • 19/09/2013, 18:49
    Eder Bonesi
    Pessoal, acreditem se quiser, mas a Troller sempre deixava as revistas da 4X4 & CIA para os leitores. Agora que o MICO apareceu na revista, só tem revista velha ou de outros assuntos. Até nisso a Troller é campeã.
    Esconder a qualquer custo os remendos que estão fazendo, software de fundo de quintal e concessionárias já de SACO CHEIO de tanta mentira vindas da Ford, MWM e Troller.
  • 19/09/2013, 22:07
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Pessoal, em Sampa estão oferecendo o TGV zero por 87.000
    Se é que alguém pensa em fazer esta loucura...o preço despenca juntos com as fraquíssimas vendas.
    foram apenas 77 TGV em set/13.

    Éder, quanto vc pagou pela viatura/??
  • 20/09/2013, 23:29
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Éder, quanto vc pagou pela viatura/??

    90 mil Dilmas. Em fev13.
    Os usados, sejam com10 ou 20 mil km = R$ 83. Zerados dm Curitiba e Sampa por 87. E se arrumarem com o novo SW, não sobrará TGV, pois não há nada no mercado nesta faixa. Falam que o novo Troller2014 custará R$ 120.000
  • 22/09/2013, 07:36
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Falam que o novo Troller2014 custará R$ 120.000

    PUTZ... tão explorando...
  • 27/09/2013, 09:23
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    PUTZ... tão explorando...

    Por isso os TGV's, se o RECALL já anunciado pela Troller funcionar ( o meu está em teste gratuito para os picaretas da Ford MWM) os preços estabilizarão. Quanto ao novo produto, só Deus sabe a qualidade...ABS? air bags? regulagem de altuda do volante? ar cond. funcionando? carter sem bater no diferencial?? depois de um ano (set/12 a set/13) paraece que a parte eletronca será reparada no TGV...QUANTO TEMPO demorarão para ajustar a nova bomba??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy