x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 51

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Desculpem-me o off toppic

    Descobri há pouco que uma solução mais barata e ambientalmente mais apropriada seria a injeção de etanol na combustão do diesel...dai a tecnologia egr ou scr poderiam ser deixadas de lado...pelo que li funcionara como um intercooler químico...quem sabe um dia!...mais potência, menos poluição e menores taxas de compressão nos motores diesel...
    Policarpo, já que vc levantou esse assunto...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...3-2-tgv-6.html (Regeneração troller 3.2 TGV)
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #2
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Pode ser que um dia eu até mude de idéia, mas Troller / Ford, nunca mais.
    Mas que um Cummins ficaria bom no Tosco... Isso ficaria.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #3
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Independente da solução técnica, a Ford deverá vir a público e assumir a fracassada versão feita nas coxas, que quase matou a minha família e a mim. Uma grande sacanagem esconder o assunto, continuar com as vendas.
    irresponsabilidade e desonestidade.
    que a solução irá, eu tenho certeza, mas o silêncio da Ford é o que ais aborrece.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Independente da solução técnica, a Ford deverá vir a público e assumir a fracassada versão feita nas coxas, que quase matou a minha família e a mim. Uma grande sacanagem esconder o assunto, continuar com as vendas.
    irresponsabilidade e desonestidade.
    que a solução irá, eu tenho certeza, mas o silêncio da Ford é o que ais aborrece.

    Realmente,

    é inconcebível pagar mais de 90 mil pra ter qualquer tipo de dor de cabeça com qualquer viatura que seja, quanto mais, arriscar a vida... o problema é que continuam comprando, muito provavelmente por falta de opção que faça o que ele faz nessa faixa de preço.

    Também queria trocar o meu em um zero... mas com esse PAPELÃO da FORD, tô fora, pelo menos por enquanto! Fez merda... assume !!! Mancharia muito menos a imagem dessa máquina chamada TROLLER!

    Com relação a injeção de água e metanol vi que ela tb faz uma "limpeza da tubulação" da EGR ao ser aspergida na admissão, mas pesquisando vi que nem tudo são flores... tb tem caso de motor estourado por corrosão gerada por excesso na injeção.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #5
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Pessoal, em Sampa estão oferecendo o TGV zero por 87.000
    Se é que alguém pensa em fazer esta loucura...o preço despenca juntos com as fraquíssimas vendas.
    foram apenas 77 TGV em set/13.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #6
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Pessoal, em Sampa estão oferecendo o TGV zero por 87.000
    Se é que alguém pensa em fazer esta loucura...o preço despenca juntos com as fraquíssimas vendas.
    foram apenas 77 TGV em set/13.
    Éder, quanto vc pagou pela viatura/??

  • #7
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Éder, quanto vc pagou pela viatura/??
    90 mil Dilmas. Em fev13.
    Os usados, sejam com10 ou 20 mil km = R$ 83. Zerados dm Curitiba e Sampa por 87. E se arrumarem com o novo SW, não sobrará TGV, pois não há nada no mercado nesta faixa. Falam que o novo Troller2014 custará R$ 120.000
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #8
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Falam que o novo Troller2014 custará R$ 120.000
    PUTZ... tão explorando...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #9
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    PUTZ... tão explorando...
    Por isso os TGV's, se o RECALL já anunciado pela Troller funcionar ( o meu está em teste gratuito para os picaretas da Ford MWM) os preços estabilizarão. Quanto ao novo produto, só Deus sabe a qualidade...ABS? air bags? regulagem de altuda do volante? ar cond. funcionando? carter sem bater no diferencial?? depois de um ano (set/12 a set/13) paraece que a parte eletronca será reparada no TGV...QUANTO TEMPO demorarão para ajustar a nova bomba??
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #10
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acreditem se quiser, mas a Troller sempre deixava as revistas da 4X4 & CIA para os leitores. Agora que o MICO apareceu na revista, só tem revista velha ou de outros assuntos. Até nisso a Troller é campeã.
    Esconder a qualquer custo os remendos que estão fazendo, software de fundo de quintal e concessionárias já de SACO CHEIO de tanta mentira vindas da Ford, MWM e Troller.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #11
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Teremos que voltar às CSS. Nem todos tiveram o turbo trocado. Mandatório, no RECALL.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CRV 2006 é mico?
      Por DANILO_SP no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2012, 07:40
    2. Troller T4 vira carro de polícia
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2012, 18:47
    3. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53
    4. Troller T5 2001, mico ou não ?
      Por Juliano Nitsch no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 21/09/2009, 01:13
    5. DIESEL JPX É MICO?
      Por cyro luiz felipini no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2005, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade