eu to achando que o destino do Troller vai ser o mesmo do Willys e da Pantanal... A Ford é especialista nisto, compra e depois descontinua a produção...
Versão Imprimível
eu to achando que o destino do Troller vai ser o mesmo do Willys e da Pantanal... A Ford é especialista nisto, compra e depois descontinua a produção...
Ouvi dizer que teremos menos concessionárias Troller.
O mico das vendas está desestruturando o equilíbrio do negócio.
Além da pressão dos clientes ABANDONO das marcas Troller e Ford.
uma pena! Mas estamos no mesmo barco, furado é claro.
Ministério Público aceita denúncia contra a Troller! - Ofício PJC nº 2092/13Ref. SIS n.º 14.161.815/13 – 5º PJ(favor mencionar esta referência)Prezado(a) Senhor(a),Em atendimento ao disposto no artigo 15, inciso I, do Ato nº 664/2010 – PGJ – CGMP - CSMP, de 08 de outubro de 2010, comunico a Vossa Senhoria a instauração de inquérito Civil em face da TROLLER VEICULOS ESPECIAIS S.A. e FORD MOTOR DO BRASIL S.A. (procedimento em epígrafe).
Murillus, você também entrou com a denúncia ou copiou este texto de algum post? Caso seja a sua denúncia, em que Estado foi feito?
Obrigado.
Isso é uma prova de como a porcaria da eletrônica vem para ferrar com a mecânica, quando mais eletrônico pior !!!! o motor 3.2 mecânicamente não tem nada , o problema é na porcaria da eletrônica que por mim pode ir para o 5° dos infernos.
Meu 3.2 depois de 11 meses e 28 mi KM deu o problema de falta de potência... eu era do grupo que achava que tinha sorte, mas isso prova que o carro tem um problema crônico sim.....
E nada da Troller que agora inventou que não tenho mais garantia.. querem que eu pague... FDP
Vou para a ação judicial direto pois o carro tem um problema de fabricação (projeto) e a garantia na hora da venda era de 2 anos.
E depois ainda querem lançar o TRX.. quem eles acham que vai ser o idiota de comprar alguma coisa mais deles???
Eu apoiei essa causa desde o inicio ... Muito bacana ver o resultado !!
Acabaram com a lenda ...
Vai ter gente vendendo os com motor mwm 2.8 a 90 k
hahahahah
A revista 4x4 & CIA foi acertiva ao perguntar se o problema está no MWM. Pelo que tenho lido, o MWM é bom, mas a adaptação da eletrônica para o atendimento a norma Euro 5 é que nos mata.