Powered by vBulletin

TROLLER TGV 3.2 VIRA MICO NA REVISTA 4x4 & CIA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 09/10/2013, 20:09
    Eder Bonesi
    Pessoal que ajudou com as reclamações...
    Já refizeram a reprogramação? Estão sentindo trancos tipo bode veio ou o motor está gastão e redondo??
    temos tido estes dois modelistas de comportamento.
    Fizeram os calços de 25mm para esconder a M da batida do diferencial no cárter???
  • 10/10/2013, 06:51
    Paulo Fogaça
    Eder, bom dia

O meu após a reprogramação ficou muito bom, um novo jipe. A aceleração ficou linear, tem bastante força, principalmente em baixa rotação. Estou rodando a uns 15 dias, fiz trilha e até o momento sem nenhum problema. Quanto ao calço, no meu caso não houve necessidade pois não tive este problema e não acredito que vá ocorrer pois faço muitas trilhas pesadas, torcendo o bugão de tudo quanto é jeito e não aconteceu nada. E os amigos que encontro nas trilhas e que tem o 3.2 também não relataram este problema.
    Caso ocorra alguma anormalidade com certeza vou postar.
    Sds

Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Pessoal que ajudou com as reclamações...
    Já refizeram a reprogramação? Estão sentindo trancos tipo bode veio ou o motor está gastão e redondo??
    temos tido estes dois modelistas de comportamento.
    Fizeram os calços de 25mm para esconder a M da batida do diferencial no cárter???

• 18/10/2013, 19:40
    Eder Bonesi
    Teremos que voltar às CSS. Nem todos tiveram o turbo trocado. Mandatório, no RECALL.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.