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Convex Datacenter
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  • #109
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    20/03/2015
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    caceres/MT
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    alguém sabe como desativar a regeneração automatica.




    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Parolin, blz parceiro...
    Então realmente ainda não há recursos e soluções pra remoção da DPF né.... Se alguém tiver a solução vai ficar rico hehe
    Bem o que vc falou, sobre "dar pau" na viatura, quando eu ando devagar, tipo desfilando ele regenera mais cedo, daiii quando eu fico puto da cara, com essa regeneração e começo a andar mais rápido ele demora mais...

    Vou descrever o passo-a-passo de como anexar imagem, quando vc está digitando algum post, na barrinha encima de onde vc digita, tem umas opções, contando da esquerda pra direita, é a opção 13, que é um quadrado com uma arvore dentro, clicando ali, vai abrir uma janela pra selecionar a foto no seu computador.

    To mt curioso pra ver essa foto, pq pelo o que eu olhei o motor, o formato da chapa de vedação que eu vi no site meujipe.com.br parece que não fica mt certinho ali...

    Se houver algum impedimento que não der de postar a foto aqui e se por gentileza quiser me enviar, vou enviar meu email por mensagem privada.

    Abraço
    gostaria de isolar ou desativar a regeneração automática pois ja ate tirei meu catalizador e ainda continua fazendo

  • #110
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    20/03/2015
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    caceres/MT
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    nao deu nenhum problema nao ta normal o problema e que quando ocorre a regeneração sai muita fumaça, ja andei uns 5.000 km

  • #111
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    20/03/2015
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    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa tarde, infelizmente acho que nao vai dar certo a retirada do DPF. O motor parece ter um relogio inteno que aciona a regeneracao de tempos em tempos, mesmo que nao haja entupimento do filtro. Desta forma, sem DPF vai acabar entrando em modo de seguranca. Existem relatos sobre a necessidade de reprogramar a central eletronica mas ninguem estudou o TGV ainda. Tem um outro post sobre um difusor de escape reversivel. Desta forma deve ser mais provavel que funcione, desde que se use o DPF de 500 em 500 km, permitindo zerar o sistema.
    De qualquer forma mantenha-nos informados sobre o que acontece com a retirada do DPF, sonho de qualquer proprietario de TGV.
    nao deu nenhum problema nao ta normal o problema e que quando ocorre a regeneração sai muita fumaça, ja andei uns 5.000 km

  • #112
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    17/07/2013
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    Tacoforte, blz
    Então vc colocou um cano reto no lugar do DPF e colocou os sensores que estavam no DPF nesse caso reto certo?
    Posta uma foto. ..
    Abraço vlw

  • #113
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    10/05/2016
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    regeneração troller

    eu achei um vídeo no youtube que explica bem direitinho a regeneração!. eu gostei. deem uma olhada só pre ver e sanar as sua dúvidas.

  • #114
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    Citação Postado originalmente por GabrielPNobrega Ver Post
    eu achei
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  • #115
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    Reprogramação ECU

    Boa noite amigos Jipeiros. Inicialmente, gostaria de parabenizar este fórum e as pessoas que contribuem, estou muito agradecido em dizer que ele sempre me ajudou muito, mesmo quando ainda sonhava em ter um 4x4, e acredito deve ser útil para milhares de outros amantes 4x4 pelo Brasil afora. Li inúmeros tópicos sobre o Troller antes de me decidir pelo modelo que iria adquirir, e acabei optando há uns 20 dias atrás pelo 3.2 TGV por alguns fundamentos pessoais... Comprei um 12/13, com 43 mil rds, revisões e dia e recall realizado com 13.000 km, sem quaisquer históricos de problemas anteriores ou posteriores ao recall (consegui acesso e a impressão dos históricos na revenda). Contudo, por sorte de principiante ou nova experiência (digamos assim), ao realizar uma pequena viagem próximo da capital ES (150 km), já na ida ele ascendeu a luz de injeção e entrou no modo de segurança, limitando o giro a 2000. Deu um certo constragimento, mas como já conhecia dos riscos não me aborreci... Como a ccs era pelo caminho foi relativamente fácil, mudei o trajeto, retornei um pouco, e já parti para reconhecer a estrutura, pois já havia estado por lá antes da compra para conhecer melhor... Fui muito bem atendido, eles passaram o aparelho na mesma hora, e foi detectado um problema no bico #4. Ao verificar o histórico do carro o técnico disse que poderia ser um erro de leitura da ECU, ressaltando que conhecia o proprietário e sabia que o veículo ficava muito tempo parado na garagem (o antigo dono trabalhava fora do Estado e quase não utilizava o veículo). Perguntou se eu havia reabastecido e sobre a qualidade do diesel, contudo não descartou a possibilidade de realmente ser um problema surgido no bico. Reiniciou a ECU e disse que se ocorresse novamente eu teria que, provavelmente, trocar o bico... Voltei para a viagem e até hoje nada mais ocorreu... Estou em alerta. Agora, lendo mais a fundo e pesquisando na internet sobre a questão do EGR e DPF, encontrei uma empresa que "deleta" ambos e faz a reprogramação da ECU (strike brasil), alguém conhece? já fez? funcionou? Existe um vídeo deles disponível no You Tube... Abraços para todos.
    4X4 Brasil
    Troller 3.2 TGV 2013
    "Se você acredita que pode, ou se você acredita que não pode, não tem problema, de qualquer forma você está certo" - Henry Ford

  • #116
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    não sou mãe Diná, mas prevejo que alguém vai tomar um ban...
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  • #117
    Passando para assinar o tópico.... Esotu com o problema do "lag" na minha Ranger 3.2 Duratorq... O acelerador tá meio amarrado, demora a responder em baixa rotação. Além disso com motor frio ele falha de montão, parece que está s´ø com 4 cilindros....
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #118
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    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    não sou mãe Diná, mas prevejo que alguém vai tomar um ban...
    Kkkkkkk......

  • #119
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Passando para assinar o tópico.... Esotu com o problema do "lag" na minha Ranger 3.2 Duratorq... O acelerador tá meio amarrado, demora a responder em baixa rotação. Além disso com motor frio ele falha de montão, parece que está s´ø com 4 cilindros....
    Boa tarde amigo. O motor 3.2 TGV 4 cilindros do Troller, do qual se trata esse tópico, não tem nada a ver com o motor Ford 3.2 5 cilindros. Acredito que seja mais produtivo você colocar lá no tópico dá Nova Ranger pois o pessoal que tem essa Ranger nova, dificilmente vai passar por aqui.Abs
    4X4 Brasil

  • #120
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde amigo. O motor 3.2 TGV 4 cilindros do Troller, do qual se trata esse tópico, não tem nada a ver com o motor Ford 3.2 5 cilindros. Acredito que seja mais produtivo você colocar lá no tópico dá Nova Ranger pois o pessoal que tem essa Ranger nova, dificilmente vai passar por aqui.Abs
    Caraca! jurava que Troller e Ranger compartilhavam o mesmo motor! De qualquer forma, os sintomas que a camioneta vem apresentando são semelhantes aos descritos aqui.

    abz
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