x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 53

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
    Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
    Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
    Fique com o seu tosco 3.0.
    Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
    Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
    abr
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #2
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    Pois é.
    Eu tava com medo de ser anel!
    Olha, tenho até foto do óleo na garagem e garanto que o que vazou era lubrificante mesmo. To até hoje pra limpar..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #3
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
    Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!

    abç.
    Caro Sandro, é lubrificante sim. Há um sistema de lubrificação da parte superior do motor / cabeçote.
    Já foi arrumado, mas tive que chamar a plataforma, MAIS UMA VEZ, pois moro em Jundiaí e a CSS é em Sampa.
    Não teria óleo suficiente pra chegar lá. Kkkkkk
    Depois da reforma...isso não foi um recall, tudo OK.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #4
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    O meu Míssil tá uma beleza.
    Em 3 mil km apresentou quase todos os defeitos mas nenhum me causou grandes problemas. Não apresentou o problema gravíssimo de entrar em modo de emergência, porém.
    Já o jipe do Eder é amaldiçoado.
    Acho que esse problema do óleo não parece ser de montagem apenas. O Eder fez em SP e eu no PR..

    No mais, só alegria com o jipão!
    Gosto muito do carro mas não da postura da Ford..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/04/2013, 18:46
    5. Recife - Rio de Janeiro de Ranger em Julho de 2013
      Por limajr no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2013, 20:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade