x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
    Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!! Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
    Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
    Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
    Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç e tudo de bom!!!
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

recall

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!! Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
    Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
    Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
    Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç e tudo de bom!!!
    Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?
    Segundo o informe,caso haja necessidade,deve se trocar o turbo.se eu fosse você perderia para trocar mesmo não apresentando necessidade(só meio neurótico) é só minha opinião.att

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Não sei dizer se é preciso (mas deverá ser feito) efetuar a troca em todos os casos, mas no anúncio do recall fala da turbina e o pessoal da ccs só não trocou porque não tinham em estoque e como o dele tá rodando beleza..... ficaram de avisar quando chegasse.

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    O meu Míssil tá uma beleza.
    Em 3 mil km apresentou quase todos os defeitos mas nenhum me causou grandes problemas. Não apresentou o problema gravíssimo de entrar em modo de emergência, porém.
    Já o jipe do Eder é amaldiçoado.
    Acho que esse problema do óleo não parece ser de montagem apenas. O Eder fez em SP e eu no PR..

No mais, só alegria com o jipão!
    Gosto muito do carro mas não da postura da Ford..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12